segunda-feira, 22 de março de 2010

INICIEI A OPERAÇÃO CASÓRIO HEHE =) - DATA: 26/11/2011

Bom dia Pessoal!

Nem acredito que comecei a operação casório! Tanta coisa pra fazer, tudo tão corrido, mas a felicidade de estar realizando um sonho é imensa!

Buffet, decoração, cerimonial, salão, igreja, vestido, sapatos, lista de convidados, convites, padrinho... ai ai ai... cansa só de pensar!

Mas está tudo andando bem... Buffet já está contratado!

O jantar ficará por conta do Fazan Buffet de SBO. Adorei o atendimento, adorei a forma como será servida a comida, ainda não fiz a degustação, mais assim que fizer faço comentarios sobre a comida!

Beijinhos e assim que tiver mais novidades vou postando!

2 comentários:

Dani disse...

Nossa, começando e com buffet já contratado?
Acredite... Você está adiantada...rs

Seja bem vinda a este mundo delicioso!
Bjo, Dani

http://noivaembh.blogspot.com

Lu Alves disse...

Oieeee!
Estou começando agora (sei que esse seu post é o primeiro e antigo, mas gosto de ler tudo sempre desde o começo), e estou super curtindo tudo, quero ler todos os post dessse blog com carinho e atenção, até chegar ao final!

Quero muitas dicas e a experiência de quem já viveu tudo é a melhor!!!

Parabéns pela caminhada e pela realizaçao!

:*

Me visite em: http://futurasraw.blogspot.com.br/