segunda-feira, 21 de junho de 2010

PARÓQUIA DE SÃO DOMINGOS

Bom dia flores do meu jardim... (olha como eu estou intima de vocês)!!!

Como foi o final de semana de vocês? Espero que ótimo!

Minha gripe está mais forte do que nunca, mas vamos levando.

O post de hoje é para mostrar a igreja que escolhemos para nos casar... acho ela uma das mais bonitas de Americana. Só achei uma foto, mas vou procurar mais e posto depois.

Paróquia de São Domingos - Americana/SP

Foto retirada do site: http://blognof.blogspot.com/

Por enquanto é só!!!

Beijos queridas

11 comentários:

Maura Simon disse...

OIe... que lindinha, vai dar ótimas fotos!!
Bjksss

PAT disse...

Nossa que Igreja bonita....
Adorei!!!!
Lindaaaa!!!

Unknown disse...

Vanessa minha flor...
hj só que fui perceber que vc eh de Americana..
eu sou de Limeiraa!!
podemos trocar ideias de fornecedores!
que belezinha!!
Linda igreja!
=)

Beijos

Unknown disse...

tenho uns orçamentos aqui, mas tenho uma predileta.. me passa teu msn ou e-mail.. te passo sem problemaas!
=)

Juliana disse...

Linda ... parabéns Van!!!

Darly & Rafa disse...

Oi flor, muito bonita a sua igreja eu adoro americana!!!
Flor sobre as caixinhas eu vou postar um link explicando como faz, mais se você quiser ver eu peguei a idéia da Nana, do Casulo da Noiva!
http://nanashigueo.blogspot.com/2010/05/convite-dos-padrinhos.html

Karine Antunes disse...

Mto bonita a Igreja =]

E como nos consome ... estou estremamente cansada. + obrigada pelo carinho, espero não sumir por mto tempo

Melhoras pra ti

Grandes beijos

Liliane disse...

OI querida, seu blog está lindo!
Achei a igreja super fofa!
Obrigada pelas visitas e pelo carinho!
Bjs, Lili

Unknown disse...

oie...
amei a sua igreja flor....
é muito linda...

adorei sua visita tbm...

bjos

Arieli disse...

Que linda! Parece um castelo!!!

Flávia disse...

Ahhh a igreja!! Eu tbém preciso decidir o quanto antes sobre em qual igreja fecher, ahhh aqui tem mtas opções, muitos preços, e muitas igrejas lindas, é dificilll viu.... depois quero a ver a igreja por dentro heim...rs... Bju