segunda-feira, 19 de julho de 2010

Final de semana + TPM

Bom dia Florzinhas!!!

Vou falar um pouquinho do meu final de semana, que foi regado a TPM (chorona).

Sexta-feira eu dormi as 21:00... podem acreditar, eu estava um caco. O amore chegou e ficou fazendo cafuné até eu cair no sono, ele disse que eu estava até falando na sexta de madrugada...

Sábado, acordamos e ficamos conversando sobre a casa, o casamento, uma delicia de conversa, a tarde fui trabalhar em uma festa junina, e da-lhe morango com chocolate e churros, meu Deus como o povo come doce, hahaha, cheguei hiper tarde, por volta das 1:30 da madrugada, e o amore ficou na casa dele.

Domingo acordei emotiva, fomos almoçar no shopping com a família toda, uma delicia de almoço, conversamos, rimos, programa de família.

Ai a TPM aflorou, eu queria comprar alguma coisa "pra mim", que não tivesse nada a ver com o casamento, e minha mãe não deixou, ficou pegando no meu pé, dizendo que eu tinha que economizar, tudo bem que tenho mesmo que economizar, mas eu to ficando louca, não aguento mais não poder comprar mais nada, eu sou meio que compulsiva, e isso ta me deixando depressiva...

Bom passou o estresse porque viemos embora pra casa... ai chegando em casa fui assistir TV. Jantamos e começamos a conversar depois sobre meus primos e acabou no assunto da minha tia querida que faleceu em 2003. A pessoa aqui, com TPM e depressiva não aguentou e chorou horrores de lembrar dela e de tudo que passamos, ela teve cirrose e foi muito triste!!!

O amor chegou em casa e ficou desesperado de me ver daquele jeito, tadinho, ficou, me mimando até eu dormir de cansaço de tanto chorar... ou seja o final de semana acabou em choro descontrolado.

Hoje estou me sentindo melhor... tomara que continue assim!!!

Beijokas e adoro vocês!!!

11 comentários:

Nay disse...

Nossa...
Parece que estou me vendo,..

Minhas últimas TPM's tem sido terríveis...
Parece que vem tudo na cabeça, todo o stress, todas as renuncias e dá uma depressão muito louca...

Também me deixa muito louca essa coisa de não poder comprar nada pra mim... sempre gostou de me vestir bem, de sempre comprar alguma coisinha nova mesmo que boba... e não dá mais.. simplesmente as contas não fecham e cada mês é só o cheque especial que me salva...

Mas enfim,... o importante mesmo é que no final disso tudo a gente vai estar linda e de branco entrando na igreja pra iniciar uma vida ao lado dos amores das nossas vidas!!

Bjos florzinha e muita força!

Nessa disse...

Ai Van... sei como é que é... vc querer comprar as coisas e não poder... sinceramente não é nada fácil viu! Amiga mas muita força no buquê... sempre pense que é por algo maior e realmente é... Seu casamento o dia que mais sonhou na sua vida.... Melhoras amiga... beijão.

disse...

Oi, Vanessa! Desculpe a demora pra retornar a visita que vc fez lá no blog, mas a coisa tava corrida d+!
Adorei teu blog e me identifiquei muito com teu estado emocional na TPM... parece eu! kkkk
Tô te linkando, vou estar sempre por aqui te acompanhando, ok?
Bjão!

Mayra Caroline disse...

Oiee lindinha!
ahh não chora não,TPM é um saco neh=/
eu tbm sofro quando estou de tpm e o pior é que ninguem nunca entende !

bejinhus

Unknown disse...

êÊê Vanessa...
TPM ngm merece neh.. to com cólica de matar hj
ecoooo
=/

mas vamos que vamos néé??

gastar? eu ja nem sei mais o q eh isso?
ai gzuis!!
=)
kkkk
]um dia passa! kkk

PAT disse...

TPM.... aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh
A sorte que esses namoreido são mto pacientes neh!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Bjão

Lurdinez Queiroz disse...

ohhh ! Vanessita, fica assim não!

Eu tb tenho esses meses de choro intenso e é totalmente normal qd estamos assim nessa expectativa toda por busca de uma festa linda, de uma fase linda, de coisas novas e intensas acontecendo looogo!! Nosso corpo reage e às vezes pequenas coisas nos desanimam. claro que a lembrança da sua tia é algo que realmente acarreta em lembranças boas e saudosas !
:Mas tente focar somente naquilo que te deixa feliz e te leva à boas expectativas !!!

Fica bem, tá ?!
bjos

Juliana e Erick disse...

Ai Van, eu passei por isso esses dias, tava chegando meu niver e minha vó queria me dar um cobertor de casal!!! Primeiro que eu nem tinha aonde guardar, e eu tb queria um presente pra mim, uma roupa , um tenis, aí no final das contas eu dei o toque pra minha mae q avisou ela, e ela me deu din din! rs!!

Linda, uma boa semana, beijos!

Marcelly disse...

TPM é uma m mesmo né ?
Ainda bem q logo passa, rsrs !
Beijocas e fica bem !

Pati disse...

TPM q acaba com agnt!

jansenenanda disse...

Aiiiii o meu tbm foi meio de choro...fiz o favor de fechar o potinho da minha lente de contato que paguei 130 reais errado e acabei rasgando uma das lentes, e pior fazia apenas 15 dias que estava usando, elas estavam novinhas aiiiiiiiiii que raiva me deu, aí meu noivo falou que não era pra ficar assim, e ficou me mimando tbm hehehe..bom demais esses noivos né..bjão linda!!!