sexta-feira, 30 de julho de 2010

Minha primeira Barbie era NOIVA

Bom dia Florzinhas!!!

Gostaria de agradecer o carinho de vocês ontem... estou me sentindo um pouco melhor hoje, pelo menos a febre passou.

Sobre o post de ontem, aquele item do vestido das madrinhas gerou "polêmicas" hehe, eu também não concordo plenamente, acho que depende da noiva e das madrinhas em questão!!!

Ontem a Lili, do blog Construindo um sonho, postou sobre a Barbie noiva, aqui vale a pena dar uma olhada. Ai eu fiquei me perguntando, será que eu encontro uma imagem da minha primeira barbie, que por um acaso era noiva...

Procurei muito na net e não é que o santo google imagens achou pra mim... olha ela ai:



Eu me lembro de sonhar em casar com esse vestido... vê se pode ahhaha, mas pra mim naquela época ela era a noiva mais linda do mundo!!!

E vocês tiveram a Barbie noiva, essa mesmo ou alguma outra?

Até mais porque amanhã tem casório na blogosfera e post especial para essas noivinhas!!!

Beijokas lindonas

16 comentários:

Bibi disse...

Nessa eu tive ! e até comentei no da lili que tenho ela no meu quarto até hj... rsrrs

Maura Simon disse...

Oi Vane, barbie noiva eu não tive, mas tinha um bonecão da minha altura vestidinha de noiva: lindíssima!!!
Bjksss e que bom que melhorou :D

Tainara & Neto disse...

Pois é Vanessa, eu já tinha lido o contrário: Que a noiva pode sim padronizar a cor, assim como faz com os padrinhos. Mas eu deixei minhas madrinhas a vontade e não tive nenhuma surpresa ruim, pelo contrário, confiei no bom gosto de todas elas. Mas concordo com vc, "depende da noiva e das madrinhas em questão!".

Parabéns pelo post. Eu tb tive Barbies, mas nenhuma delas era noiva. Ainda assim ficava sonhando em um dia poder usar vestidos lindos como aqueles feitos para elas. As minhas estão guardadas em prateleiras... Mandei fazer novas roupinhas pq as antigas já não existem mais =/

PS: Obrigada pela visitinha e vamos trocando idéias. Bjim =)

http://tainaraeneto.blogspot.com/

Milena disse...

Oie...
Nus...eu tive várias barbies, mas nenhuma era noiva acredita?!! Ai que triste...rsrsrs
Mas essa sua está linda mesmo, só de olhar para ela a gente se emociona!!!
Bjo...

•Talita disse...

Que bom q está melhor!!! Eu não comentei pq tava tistinha ontem só fucei nos blogs..
Menina eu era apaixonada pela Barbie.. tive várias e sim tive a noiva... mas era diferente!!
Lindas não!! Eu iria guarda-las até q um dia umas primas minha de longe levaram todas embora e eu nem tive tempo de despedir..kkk

Bjkasssssss

Elayne Radke disse...

Hahahaha

Eu tb tive essa Barbie...

E também sonhei com esse vestido (lembro até das bolinhas de porpurina... kkkkkk)

Beijoca Van!!

Tati e Bill disse...

Oiiii, estás melhor da gripe??? Ontem nem tive tempo de vir aqui dar um "oi". Adorei a dica de ontem! E pelo que lembro não tive essa Barbie!!! Ela é linda!!! Beijos

Juliana disse...

Que linda ... eu ja tive algumas sim .. mas nenhuma era novinha!! rss ... bjus

Juliana e Erick disse...

Vaaan, quebrei a cabeça aqui, mas não consegui lembrar como eram minhas barbies, só lembro de uma única boneca que eu tive, que tinha esqui e oculos de andar na neve, rs!

Ah no post de ontem, adorei a dica:

"Na hora de abrir os presentes anote o que cada convidado deu para não haver confusão na hora de agradecer"

A minha cunhada se casou ha pouco tempo, e ficou sem saber quem tinha dado um monte dos presentes que foram chegando na casa dela!

Linda, bom final de semana! Beijo!

Laiz Malafaia disse...

Eu nao tive essa Barbie não... na verdade quase nao tive Barbie "verdadeira", rsrs

Suzy disse...

Hahaha eu ñ tive e fui complexada mto tempo pq era meu sonho, mas quis a bailarina pq sempre fiz ballet e naquela epoca Barbie era mto caro!!!

Bjus!!

Ju Louseiro disse...

Eu nunca tiveee! hihi
bjs

lumiere disse...

ola,
trabalho com vestidos de noiva, estou abrindo uma rodada de descontos com preços otimos.
pode me ajudar a divulgar?
depois faz uma visita la no meu cantinho, ok.
bjus flor

Liliane disse...

Oi querida, acredita que eu nunca tive uma barbie noiva? Acho que foi por isso que eu fiquei tão apaixonada pelas que eu coloquei lá no blog.

Adorei ver meu nome por aqui, vc é uma fofa, sempre comenta no meu blog.

Super obrigada pelo carinho.

Beijos florzinha, Lili

Joice disse...

Eu tive barbie, mas não a noiva rs.

Bjs...

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Oie Van, adorei o post, eu AMO Barbies até hoje tenho umas 3 que guardo...vê se pode.
A minha primeira Barbie, era uma que falava que por sinal com poucos dias perdi a cabeça, depois meu pai me deu uma "Segredos do Coração", que eu amava, tenho ela até hoje...Mas tá veia...rs
Noiva eu nunca tive.