quinta-feira, 26 de agosto de 2010

1 ano e 3 meses

Bom dia flores do meu jardim!!!

To passando rapidinho porque hoje está uma loucura aqui no trabalho...

Mas quando eu vi a imagem abaixo no meu blog não resisti e vim aqui dividir com vocês... FALTA 1 ANO E 3 MESES!!!


Também quero dizer que agora tenho 102 pessoas amigas me seguindo e que eu adoro tanto!!! Muito obrigada por todo o carinho, por cada comentário, vocês estão me fazendo bem... e vem promoção por ai!!!

Dizer também que vou fazer a páginas das noivinhas de 2012. E que vou acrescentar as meninas que faltaram, e acertar as fotos!!!

Ah a noivinha Milena, eu não consigo acessar seu blog, você tem? Se não me manda sua foto por e-mail por favor!

E-mail: casamento.vea@gmail.com

Por enquanto é só... volto mais tarde =)

Beijokas

23 comentários:

Patricia Santos disse...

Oi Vanessinha...que delicia poder contar os dias heim!!!
To doida para marca a minha data e poder ver esses numeros caindo a cada dia!!!!!

Bjus

disse...

O reloginho tá andando heim? E logo, logo, chega seu grande dia!!!
Florzinha, qual seu e-mail pra te mandar uma fotinho minha com meu noivo?
Bjks linda!!!

Julie disse...

Vaaanee, quero as noivinhas de 2012! kkkkkkkkkkkkkk

bjus

Tati... disse...

O Tempo passa, o tempo voa....
ta faltando pouco...
bjus

Nay_papodenoivas.blogspot disse...

ai ai ai.... contagem regressiva é sempre uma delícia... imagina pra mim que a contagem é de um mÊsss...

Vou morrer, Van... Tenho certeza que vou ter um troço a qq momento UEhHEUhUEHuehue

Beijoooo!

Natália disse...

Ai que legal!!! O tempo voa, daqui a pouco estará correndo com os preparativos finais!!! Eu não vejo a hora disso acontecer comigo.

Beijo linda

Milena disse...

Oi Van...
Flor eu não sei porque você não consegue acessar meu blog!!!
Mas eu já te mandei o e-mail com a foto ok?!!!
Bjaum...

Talita Uoya disse...

Oi Van! Finalmente consegui passar no seu blog. Obrigada pelas visitas e recados no meu blog!

Você viu que idéia boa? Pede alguns orçamentos pra ver se você adere á essa idéia também!

E o tempo passa tão rápido que logo logo esse contador está perto!

Grandes beijos!

Mari e Léo disse...

ih, hihi, tb já tó mega ansiosa olho esse conatador toodo dia! P mim falta bem menos já..aiai
bjs
=)

Jana disse...

Ae que gostoso ver o tempo passando, pra chegar o grande dia né!!

Promoção Uipi!!

Amo passar por aqui Amada, E adoro receber suas visitinhas =)

Beijo
=**

Deise disse...

Hummm eu fui noivinha 2009 mais tudo bem rsrsrs
Seu blog ta lindão.
Seu Big Day ta chegando hein amiga,imagino a sua anciedade.
Obrigada pelo carinho diário.
Bjussssss

Andresa Vaz disse...

e o tempo vooa Nessa
=)

TatiBusa disse...

Oi Vanessa obrigado vc por sempre que pode passa no meu blog!!

Viviane disse...

vc vai ver querida vai passar voando!

beijos da Vivi

Camila disse...

Ebaaaa cada vez mais pertinho!!! =) ♥
Parabéns pelas seguidoras também viu!! =D Beijocas!

Fernanda disse...

Oi Flor. Amei seu blog!! Tbm fiquei noiva, depois passa no meu e dá uma conferida pra ver se gosta.
http://endersonefernanda.blogspot.com

Estou seguindo seu blog.
Bjão.
Felicidades.

Laiz Malafaia disse...

Uhu! Ta chegando.. a gnt acha que demora, mas na verdade o tempo voa mesmo!

Vi agora a listinha das noivas de 2010! Adorei me ver lá!
Ficou uma graça a lista!

vidadnoiva disse...

ta passando cada vez mais rápido!!!
iiiruuuhh!! hehehe
pro meu faltam 50 dias!

bjos!

Pris.

Fernanda disse...

Oi Flor. Amei seu blog!! Tbm fiquei noiva, depois passa no meu e dá uma conferida pra ver se gosta.
http://endersonefernanda.blogspot.com

Estou seguindo seu blog.
Bjão.
Felicidades.

Larissa L. disse...

Oi Van!
Legal contar dessa forma, né? Assim fica mais fácil para a gente também acompanhar!
Bj

Jessica disse...

Contagem regressiva Va...
Sexta tem selinho pra vc...
Bjoooooo

jansenenanda disse...

Tenho que te passar a data do meu.. eu acho que vou ser a primeira noivinha de 2012 hehehe.. 07-01-2012.

bjus

Reginita disse...

tem selinho pra vc no meu blog