terça-feira, 14 de setembro de 2010

10 anos e 10 meses

Bom dia flores de meu jardim!!!

Acordei feliz... hoje é um dia lindo, mais um dia 14 \0/

E olha só o que o contador me mostra:


Hoje faz 10 anos e 10 meses que estamos juntos, e eu sou a mulher mais feliz desse mundo por isso!!!


Amor saiba que a cada dia que passa eu te amo mais e mais, e que não vejo a hora de termos nosso família, nossa casa, nossa vida!

Ah meu final de semana foi tranquilo, sem novidades sobre o casamento!!!

Bom é isso meninas e meninos

Beijokas



30 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Vanessa é uma vida juntos, parabens para vcs!!

Unknown disse...

Parabéns linda....



beijinhus fica com Deus

Unknown disse...

Nessaaaaaaaaa!!
Parabéns Flor!!
=))

È tão bom qndo a gente sabe qndo é a pessoa certa né?
=)

Beijos

Anônimo disse...

Que lindo!
Bjossss
Barbara

Maura Simon disse...

Oi Vane, lindona!!! Parabéns por mais esse aniversário... que data linda!! Que vcs sejam sempre muito felizes!!
Bjos

Man* disse...

Uaalll 10 anos e 10 meses??

É tempo mesmo!!

que Deus abençõe a cada dia mais essa união!
beijo beijo*

Unknown disse...

Parabéns Mesmo!!!! só tendo muito amor... q bom

Unknown disse...

Obrigada flor...


beijinhus fica com Deus

Imensamente Bem...♥ disse...

Mininaaa...q vergonha!!! Q feia q eu sou...rsrs
Eu ainda naum seguia seu bloguinho??? Num acredito...rsrs
Desculpa flor...to aqui agora firme e forte!!!
Bjux

Deise disse...

Parabéns q esses 10 anos sejam multiplicados por mais 10.
Bjokassss

Suhaila Kalik disse...

Uauh! 10 anos!!! Parabéns pra vcs...Deus abençõe cada dia mais suas vidas!!!!


BjO!
Su

Unknown disse...

parabéns lindaaa...
muito amor e muitos anos juntos para vcs!!

bjinhus

May =) disse...

Parabéns Lindaa..
que seja muito muitoo abençoadooo

Ain vi que vc tá sorteando o diário de noiva..
nossa sempre quis um desse (até pq eu sou apaixonada por essas coisas de papelaria) mas aqui em Maceió não tinhaa.. tu crê?!

é isso..

bjs e obrigada por passar no meu cantinho..

May

vidadnoiva disse...

que bacana! Parabéns!!

Bjos!

Pris.

disse...

Nessa, parabéns pela união de vocês, por td esse amor! Que Deus os abençoe cada vez mais!!!
Grd beijo

Mari e Léo disse...

Ahhhhh! Não acredito! Parabéns! Hoje nos fazemos 9 anos e 9 messes que estamos juntos tb! hehe...
bjos e felicidades!
=)

Unknown disse...

qto tempo, heim!
Felicidades pra vcs!
:*

Valentina disse...

Que lindo!! E que o amor de vcs dure mais uns 100 anos e 10 meses. Felicidades sempre!!

Anne disse...

Parabéns Vanessa!! Dez anos e dez meses de amor, que coisa boa! Agora rumo ao altar, melhor ainda!
Quero poder comemorar tbm dez anos com meu amor, não só dez, mas vinte, trnta, cem, duzentos! rsrsrs Ah, o amor...
Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho, eu cuido dele com muito carinho! E adorei o seu cantinho de amor também! Seguindo!!
Bjos e ótima segunda feira!

Futura Mamãe Ursa disse...

Nossa que lindo... 10... 10... dá sorte! :D

vc tah linda nessa fotinha! :D

boa semana flor!

beijos

Casamento :: Original disse...

Parabens !! Parabens !! Parabens !!
Que vcs sejam muito felizes por outros varios 10 anos.

~lilian~

Thaise Souza disse...

Parabéns, florzinha!

Que Deus continue abençoando de montão!

Bjks

Suzy disse...

Nossa qto tempo!!
é uma vida mesmo como muitas disseram!!

Parabéns por conquistar um amor tão lindo!!
Beijus e já coloquei vc na lista, eu ñ tinha sua data, mas vi q tem marcado no blog, rsrsrs

Anônimo disse...

Nossa! 10 anos!!
Parabéns flor...
Felicidades infinitas pra vcs!

Bjinhuss

Lurdinez Queiroz disse...

Vanessita flor... PARABÉNS !!

Que Deus continue abençoando essa união e que encha cada vez mais vcs de amor, cumplicidade e felicidade!!


bjos

Regina Garcia disse...

Parabéns, Van!!! Que emocionante. Espero que tenha muitos e muitos anos para partilhar esse amor. Bjim

Flávia disse...

Quanto tempo heim! rs... aiii sabe que tbém não vejo a hora de ter a familia, casinha e vida com meu amor...

Bjinhus

Milena disse...

Oi Van...
Flor parabéns por esses 10 anos!!! E que esse tempo cresça ainda mais, que venham mais 10, 20...
Bjo.

Letticiae Bittencourt disse...

Que legal!!! Parabéns! Vocês já tem uma grande história juntos! Nunca deixe de comemorar todos os meses! bjo!

Cassy disse...

Parabéns....
To mega impressionada..
Além da data do casamento nosso tempo de namoro é igual..rsrsrs
Bjs