quinta-feira, 2 de setembro de 2010

París - lua de mel

Bom dia queridas e queridos!!!

Ontem estava papeando com meu primo-irmão-padrinho, e ele me disse que já está providenciando a viagem de lua de mel, que será o presente dele...

Conversamos sobre vários destinos, e sempre acabamos no mesmo PARIS!!!

Então resolvi falar um pouco dessa cidade dos meus sonhos...

Ctrl+C = Ctrl+V

Paris
Bela, mágica e sofisticada, Paris é o cenário ideal para uma lua de mel romântica. A cidade já amanhece perfumada, com seus jardins de odores citrícos, amadeirados ou florais. A cada período Paris é renovada com novas atrações, e novos espaços, como La Defènse que com seus edifícios modernos faz um contraste extraordinário com o lado antigo da cidade.
Guia do casamento




Ai gente será que meu sonho vai se tornar realidade???

Beijos e boa quinta!!!

40 comentários:

Deise disse...

Nossa Van como vc tá chique.
Lua de mel em Paria...TUDO DE BOM!!!
Deus ajude que dê certo.
Bjussss

disse...

Flor, vamos torcer muito pra que esse sonho seja mais que real! Imagine vcs lindos em Paris? Vou torcer muito!
Grd beijo

Andresa Vaz disse...

que tudoooooooooo
=)
adoraria Paris!!
tomara que de certo Nessa!!

Torcendo aqui por vcs!
=)

BEijos

Fernanda Moniz disse...

NOOOOOOOSSA Van!!!
Paris???
Você está muuuuuuuuuito chique mesmo!!!
Parabéns!!!!
Vai dar tudo certo mesmo...
Beijos

Nay_papodenoivas.blogspot disse...

Gente mas esse seu padrinho é muito phyno! Manda ele pra mim! UHEHuHEUheuhUE

Beijos flor!!

Vannn.. falta 23 diaaaassss vou ter um troço!

Loly disse...

Ahhh Vã que delicia!!
Me dá até arrepios ver as fotos de Paris!!
Com certeza é uma viagem INESQUECIVEL e UNICA!

É um dos meus roteiros prefereidos para Lua de Mel... è que vc sabe como sou apaixonada pela Italia ne, mas com certeza a França tambem deve ser LINDA!!

Ahh que delicia, espero que de certo!!

Beijos

Dani disse...

Oi Van, com certeza vai sim!!! E vai ser maravilhosa sua viagem!!!

Beijos!!

Allynny disse...

Van, como vc é chique, heim!!!! Que td dê certo pra vcs irem para Paris, viu... e que seja inesquecível
!!!

=*

Maura e Gui disse...

Oi Vane... dedinhos cruzados pra que vcs consigam realizar essa viagem maravilhosa!!
Bjos

Thalita disse...

Van é o sonho do meu noivo ir para Paris, mas não será dessa vez, aliás nem sei ainda se terei lua-de-mel.
Lindas as fotos!
Beijos

Jana disse...

Torcer pra se tornar realidade né Van, fala sério lua de mal em Paris é tudo =D

Beijos Amada
=**

Tati... disse...

Oi Van...
Que td París....ai que seonho lindo...
Com certeza vai ser realidade!!!!!
Bjus

Julie disse...

Nada boba vc nem Vaane! hsuahsu

bjuuss

Mari e Léo disse...

Nooossa, isso que é mesmo um presentão de casamento!!!! Bjos
=)

LoVeLLy CriS disse...

hauahauahau
Parisss muuito românticooo

estou te seguindo táaa

bjsss Kiss =^.^=

Marcelly disse...

Hahaha acho q Paris é a cidade dos sonhos de muitos casais né amiga !
Tomara q vcs ganhem, rsrs !
Vou torçer !
Bjks !

Patricia Santos disse...

Imagina vc em Paris...ia ser demais heim!!!!!!


Bjão da Paty

Reginita disse...

Nossa, que sonho! Tomara que dê certo!

Natália disse...

Paris, linda e sofisticada! Com certeza dará certo Van, e se for mesmo para lá, tire muitassss fotosss.
Beijoss

disse...

Flor, obrigada mais uma vez pelo carinho. Então, qd pensei no prêmio pro meu sorteio, pensei em algo que tivesse a ver com o dia do casamento ou que realmente as noivinhas iriam usar e gostar de ganhar. Acabei que encontrei algo com a cara do momento, amizade... acho que vcs vão gostar...rsrs...

Thaise Souza disse...

Vã querida...
Como é bom sonhar com lua-de-mel né?
Para mim é a melhor parte disso tudo! rs
Eu também sempre fui atraída pela beleza de Paris. Realizei meu sonho de conhecer a cidade há dois anos. Passei 5 dias mágicos naquela cidade e pretendo voltar para curtir mais. Valeu muuito a pena. Paris é tudo que as pessoas dizem e mais um pouco. Uma cidade de sonhos!
Mas quando vc vai casar? Se for no inverno de lá eu desaconcelho, pois a cidade continua bela, mas os parisienses ficam muito incomodados com o turismo e o frio exarcebado e acabam ficando insuportáveis.
Ahn...não deixe de ir no Palácio de Versailles. Maravilhoso!

Beijokas

TatiBusa disse...

Nossa que presentao hein....
Um sonho!

Liliane disse...

Tomara que vc consiga realizar o seu sonho! Vou ficar na torcida por vc!!!
Bjs, Lili

Noivinha Patty disse...

Que chic Van! Tomara que ele te de esse presentão! Já to imaginando as fotos!
Bjs!

Ana Carolina disse...

Oi, adorei seu Blog!!
Nossa..lua de Mel em Paris é um sonho mesmo!! Ah se eu pudesse...

Suzy disse...

Vanessa eu achei sua ideia super legal sinceramente eu nem havia pensado nisso. Tem uma idade específica para ser bridesmaid (ñ sei se escrevi certo...rsrsrs), tenho uma prima mocinha já que adoraria que fizesse parte especial no meu casamento, mas como madrinha ainda ñ dá...seria uma hipótese!!!

Qto a sua lua de mel, menina isso é um sonho...parabéns!!

Noivinha Feliz ... disse...

Que lindooo!!
Lua de mel em Parir, acho que um sonho pra qualquer casal de apaixonados!

Vou ficar na torcida pra que aconteça!

To te seguindo

bjoss

Vanessa Santos disse...

Va, que chique hein??? confesso que estou sentindo uma invejinha (boa é claro) de vc!!! pena que tenho nem previsão de casório e mto menos de lua de mel... ehehehe
beijos

•Talita disse...

Estou torcendo para que seja seu presente...
É muito bom a gente viajar com o maridinho em lua de mel.. principalmente por um lugar super desejado!!!
Bjkaaaaaaaaaas

Suhaila Kalik disse...

Meu sonho tbm é ir para Paris...tudo de lindo né!!!

Tomara q este seja o roteiro final...vou torcer por vc ^^

BjO!

Jessica disse...

Vaaaaa Tomara q sim flor...
Tudo vai dar certo...
Q sonho heim...
Bjoooooo

Joice disse...

Paris realmente é um sonho!!! Tomara que vc consiga, to torcendo!!!

Bjs.

Flávia disse...

Tomara que se realize simmmm..... e sem dúvida vai ser um sonho estar lá....

BEIJO

Man* disse...

Aii Van....prefiro nem comentar sobre esse post...


Torço pra que vc consigam mesmo ir...eu sou completamente louca pra conhecer Paris.

beijooos*

Milena disse...

Paris!!! Que tudo!!!
Flor eu espero de coração que esse seu sonho se torne realidade viu...mas com uma condição...postar tudinho para gente...rsrsrs!!!
Bjo e boa sorte...

Ale disse...

Miga, vc vai conseguir, tenho certeza. ~E não vai esquecer das amigas blogueiras heim !!??Queremos muitas fotos de lá.
Bjs no coração

Juliana disse...

Uaua que show ... se queres e deseja mto, pode tr certeza que sim! Parabéns viu! bjus

Barbara disse...

Vanessa, Paris é realmente umas das cidades mais romanticas que eu ja visitei! Otima escolha!!
Eu vou passar no Havai, pois meu noivo ama a praia e ja que vamos nos casar em Nova Iorque, nao fica muito longe...
Beijos,
Ba

Suhaila Kalik disse...

Oi querida tem selinho pra vc no meu blog!!!

BjO!
Su

Laís - Tudo sobre o nosso casamento disse...

Gente coisa é outra chique, nÉ KKKKK
cÊ VAI conseguir sim Nessa! Vai ser lindo e vamos ver mtas fotos rs
Bjos