quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O Edu da Anne foi para junto de Deus

Oi amores,

Hoje eu venho com lágrimas rolando por meu rosto dizer que o Edu da Anne foi para perto de Deus...

Ele faleceu hoje às 9:40 da manhã =(

Amigas por favor orem mais do que nunca para a Anne, agora a nossa amiga vai precisar da gente mais do que nunca.

Anne minha amiga, não existem palavras pra te consolar, queria estar perto pra te abraçar... estamos todas com você de coração e pensamento... Se precisar por favor me grita...

Beijos

PS: Alguém tem o celular da Anne, quero muito falar com ela.

13 comentários:

disse...

Nossa Van, tb fiquei sem chão com essa triste notícia... Tb queria estar perto da Anne, pra dar um abraço, pq nesse momento, palavras me faltam!
Vamos continuar nossas orações, agora pedindo forças e que Deus conforte o coração e a vida dessa nossa amiga guerreira!
Tb queria Van, mas toda vez que pedia notícias do Edú, era por e-mail, se quiser, posso te passar.
Bjs
Bjs

Priscilla Rocha disse...

Oi Van.
Que Triste, tb soube atraves do blog da Anne.
Caso consiga o tel dela, por favor, me passa.
Pois eu trabalho perto do Hospital das Clinicas e caso ela venha, posso ir ao encontro dela.
Beijinhos e vamos orar!!!

Futura Mamãe Ursa disse...

Nossa que barra...

Vamos orar por ela sim!!!

bjus

Nay disse...

Van... se vc conseguir o telefone dela por favor me passe... quero pelo menos enviar um torpedo ..

Beijos!

email: papodenoivas@gmail.com

disse...

Amiga, anota aí: eyshillaa@hotmail.com
Bjks

Florisbella disse...

Olá querida, estou invadindo os blogs de um monte de gente numa tentativa desesperada de conseguir o telefone da Anne. Se você conseguir, por favor, não esquece de mim... preciso muito falar com ela, to perdida aqui.

Loly disse...

Vã, eu não sabia... ainda ontem estava lendo um monte de posts que não tinha lido... eles iam se encontrar esses dias... Meu Deus!
Vou orar muito por todos!
Um beijo grande e obrigada pelo aviso

Suzy disse...

Eu ñ a conhecia e mesmo assim me deu uma coisa ruim só em pensar o sofrimento dela!!
As amigas precisam dar mta força nessa hora tão difícil!!

Beijus!!

Dayse Lopes disse...

Poooxaaa... fiz um post para ela ontem e hoje isso... bastante triste gente... :'(

Deise disse...

Oi Van... eu não conheço a Anne,mais posso imaginar o sofrimento dela.
Deus consola o coração dela por favor =(
Bjuss pra vc Flor.

Sobre o blog disse...

oieee .. que barra essa da Anne, fiz meu post especial a ela e estou mobilizando uma campanha para orarmos por ela em meu blog .. passa lá ..
bjinhuss

Arieli disse...

Eu só conheci essa história hoje, fiquei tão triste... Essa é uma coisa que jamais poderia acontecer com ninguém.

Flávia disse...

Aiiii minina eu tbém fiquei chocada com a noticia, acabei de entrar no blog dela, e não entendi nada, tem uns post estranhos e ela dizendo que foi enganada e que ele não morreu... nossa que loukura... :-/