terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Páginas - Noivas 2011 e 2012 - Amigas Casadas

Bom dia amoras,

Passando hoje para dizer que a página das noivas 2011 está mais atualizada, com novas noivinhas...

Para conferir acessem:

NOIVAS 2011
Temos também a página das noivas de 2012, que tem poucas noivinhas ainda... acessem:

NOIVAS 2012
Meninas se quiserem participar das páginas é só enviarem um e-mail com os dados abaixo:

Foto do casal
Data do casamento
Link do blog

E-mail: casamento.vea@gmail.com

Se você for uma noiva 2013, envie o e-mail, criarei a página com o maior prazer =)

*****

Não sei se vocês perceberam mais a página das noivas 2010 sumiu, e no lugar dela apareceu a página AMIGAS CASADAS... acessem:

Amigas Casadas
Para essas amigas peço que me enviem uma foto de vocês ou do casal no big day para colocar na lista...

Beijos e um ótimo dia

26 comentários:

Fernanda disse...

Oi Van

Q legal...
Vou entrar na lista de 2012, assim que eu definir o mês e a data eu te envio tá :)

Bom dia pra vc

Beijos

Unknown disse...

Agora é nosso ano...
uhuull...

bjinhusss

Carol Magro disse...

Oi Va, amei estar na página das amigas casadas, vou te enviar uma foto do big day!
super beijos.

Bruna Romeiro disse...

Acho muito bacana esta lista Van, e o carinho que você tem por nós =)
Bjus =*

Greyce Kely disse...

Bom Dia Querida Amiga...
Obrigada .. viu..
ficou lindooo ...
Bjsss

Jessica disse...

Vaaaaaa
Feliz 2011 pra vc lindaaa!!!
Bjooooo

Priscilla Rocha disse...

Oi Van, vc é show!!!
Obrigada pelo carinho.Bjos

Milena disse...

Não vejo a hora de entrar para a página das casadinhas!!!
Nosso ano chegou Van...
Bjo.

fernanda - de Casamento Marcado disse...

oi vanessa!

eu comprei meu topo de bolo em nova york.

talvez vc consiga encontrar para comprar pela internet em sites americanos!..

tgem um que gosto muito que é o http://www.etsy.com/search_results.php?search_query=cake+topper&search_type=handmade&page=0&order=date_desc tem diversos modelos fofos!

boa sorte!

bjs!

fernanda

Casamento à vista disse...

Já já entramos na página das casadas né? huhuhu...Beijos!

Jana disse...

Eitá Vizinha Carinhosa, e linda =D

Adoro essas suas idéias ;)

Um maravilhoso Ano Van Linda

Beijos
;**

Anônimo disse...

Bom dia Vanessa..
tanto tempo que não venho te visitar! rsrs
Adorei essa idéia!!
Lindo o carinho que você tem pelas noivas, casadas..
Parabéns!!

Beijos no coração!

Thaise Souza disse...

Dá um frio na barriga hein...Nosso ano chegou!! Ahnnnn

rs

Bjs

Fernanda Moniz disse...

Ai meu Deus!!!
O meu tá chegando!!!
Beijos

Mari e Léo disse...

Que fofa! adorei ver meu nome na lista das casadinhas! brigada! Esse ano é o seu heim!
bjocas
=)

Pâmela ♥ Renan disse...

Ehheheh...
Ameiii estar no cantinho noivas 2011...
Modestia parte somos o casal mais bonito... brincadeirinha!

eba! agora só falta 11 meses...
B-jóóZzzZz

Bibi disse...

Chegou tanãna ... 2011 chegou tanãna!!!

Unknown disse...

Vc é super organizada, que legal!
:*

Suzy disse...

Vou te enviar uma foto minha pq quero estar nessa lista tb!!

Fico imaginando qdo eu fizer parte das amigas casadas, rsrsrs, frio na barriga!!!

Bjus!!

Papos da Ani ღ disse...

eii amiga
ahh eu amei a ideia dessas paginas.
Assim que eu marcar a data do meu casamento, vou querer participar tbem!!!

beijinhos
;*

Flávia disse...

Oiii Van... adorei a sua ideia vou mandar o email... ehhh 2011 chegou para a alegria de muitas noivinhas, rsrs... Adoro... BEIJOOO

Joice disse...

Quanta noivinha de 2011, né? Eu faço parte rs!

Bjs...

Anônimo disse...

Adorei essa seu carinho todo especial com nos noivinhas!!

Fê Sobrinho Alves disse...

é tão bom estar na listiiinha de 2011!! será este anooooooooooooo
hauuuuuuuuu

bjs amiga!

disse...

Amiga linda, que saudades do seu cantinho...
Nosso ano chegou heim? Viva!!!
Bjks linda e feliz 2011

Ju Louseiro disse...

Qto carinhooooo!

vc eh liinda

bjuus