quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

300 SEGUIDORES \0/ - vem promoção por ai

Voltei porque estou muito feliz!!!

Gente cheguei a 300 seguidores, só tenho que agardecer a cada um de vocês que me acompanham, me leem e fazem esse meu cantinho tão especial pra mim.

Digo com orgulho que aqui fiz lindas amizades, que podem ser virtuais, mais pra mim são iguais as reais.

MUITO OBRIGADA PELO CARINHO!!!

Espero continuar escrevendo coisas interessantes, e pra isso hoje eu peço a vocês que quando quiserem ler sobre algum tema, ver algumas fotos, me peçam, escrevam um e-mail, um comentário. Podem ter certeza que vou atender à todos muito feliz.

Ah e vem promoção por ai, estou apenas decidindo o que sortear, quero algo que todas possam participar, não só as noivinhas, afinal muitas já viraram casadinhas!!!

Podem me dar ideias do que seria legal sortear? VOTEM NA ENQUETE NA BARRA LATERAL

Beijos no coração de cada um de vocês.

AMO INFINITO \0/

=*

15 comentários:

Bruna Romeiro disse...

Parabéns Van!!!
Sorteia algo para a casa.
Bjus =*

Alvim disse...

Oii.. Tudo bem??

Sigo seu blog há pouco tempo, sou recém casada, porém adoro seus posts. Dá uma vontade de casar de novo.. Parabens pelos seguidores.. Sobre o sorteio acho legal a idéia de um livro, quem sabe, sobre o tema (tipo, casais inteligentes enriquece juntos, algo assim)..

Beijos.

Unknown disse...

parabéns lindaaa
vc mereceeee

bjosss

Cida Pitzer disse...

q legalllll...

parabéns ..

bjksssssssssss

Suzy disse...

Ehhhh parabéns pelas 300 seguidoras, vc merece!!

Qto ao prêmio...

Para mim qualquer coisa para casa seria ótimo!!Oq vc acha??

Beijos!!

Mari e Eder disse...

parabens vanessinha!!!!
bj

KARLA LAURA disse...

Parabéns Van você merece!!! Não me canso de repetir!!!

Você é atenciosa, atende mesmo todos os nossos pedidos, sempre visita os blogs de seus seguidores, faz posts maravilhosos e interessantes, além de tudo é muito divertida também.

Que Deus continue te abençoando, que muitos seguidores venham e que as suspresas também continuem...

Beijos - Karla Laura
http://preparativosparameucasamento.blogspot.com/

Taise Pottier disse...

Oi amiga! fico muito feliz por vc, sinal que merece nosso carinho sempre, 300 seguidoras não é pra qualquer uma não, é so para pessoas especiais como vc! bjs

Loly disse...

Vã, vc merece todos os seguidores que tem!
Vc é super atenciosa e carinhosa com todos!
Parabens pelos 300 seguidores!
Eu sou uma seguidora fiel a tempo! Adoro seu cantinho!!
Eba, e vamos à promoção!!
ADOROO!!!

beijoss

Tatiane disse...

parabéns lindona, adoro o seu blog e o vejo sempr!

Baby Rodrigues disse...

oláá parabens pelos 300 seguidoress ^^
estou agurandando anciosa pela promoçao..beijoss!!

Lady Dai disse...

Oi minha amiga secreta!
:D
Já votei!
tenho certeza de que vc merece todo esse carinho!

beijos

Casamento - Nosso Sonho disse...

Que deliciaaaa... vc merece todo esse carinho.. é uma fofa!!!

Obaaa promoção... :)

Bjosssss

Véu da Noiva! disse...

Eitaa! Parabéeens! Seu cantinho é mto especial,por isso, tantos seguidores! beijão

Mamãe do Murilo disse...

Que lindo Van! Um dia ainda chego lá...hehehhe!

Já escolhi..uma coisa p casa!

Bjss