quarta-feira, 6 de abril de 2011

Penteados para casamento civil

Bom dia meninas e meninos,

Esses dias a minha querida amiga Regina me pediu inspirações de penteados para casamento civil.

Eu amei pesquisar esses penteados porque o meu casamento civil será em dia diferente do religioso.

Acho que o casamento civil pede um penteado mais simples, mais não menos glamuroso, separei alguns que amei, vamos ver...







Uma escova bem feita também fica lindo, cabelos com cachos nas pontas, acho que o que vale é se sentir bem e bonita!!!






Amiga espero ter ajudado, precisa de mais alguma coisa, esses ajudaram? Quer algo mais especifico?

Meninas gostaram? Qual vocês usariam?

Beijos e tenham uma linda quarta-feira =*


PS: Na semana que vem teremos uma convidada muito especial na quarta do penteado e maquiagem!

31 comentários:

Mariana Rodrigues disse...

Um penteado mais lindo que o outro! adorei!

Lilian Gomes disse...

Eu tb estou atrás do meu pentiado! Vou alternar com o religioso. Se usar preso em um, uso solto no outro, pq gosto dos dois

bjos

Alyne Castro disse...

Lindos Van!
Mas acho também que uma escova bem feita já da um 'tchan'!

Quem será essa convidada especial??? To curiosa já! rs

beijos

MaNu HeLeNa disse...

lindos !!!

Jessica disse...

Oiiiii
Bom, os penteados são maravilhosos, mas eu particularmente não usei penteado algum, só fiz escova lisa mesmo...queria ter a maior produção no BIg Day...
Bjooooo

Musa disse...

Eu queria muito um penteado, mas casei no civil às 8h da manhã, quem disse que achei alguém pra atende? rsrss

Mas tem uns lindos aí, até pro religioso!

Beijos!

Bruna Almeida disse...

Amei o terceiro, essas dicas serão bem úteis pra mim hehe.Beijos

Mari e Léo disse...

Oi Van,

To passando para avisar que os seus números para concorrer ao sorteio são 12 e 13.

ps: troquei o ano na data..rsrsrs tinha colococado 2010 lá!

ps: amei esse post, quantos penteados lindos! Abusou heim!? rsrs Vou guardar com certeza o link desse post, assim sempre que tiver uma festa para ir já sei onde buscar.

bjins

Rebeca Fernandes disse...

Eu usaria com certeza o do meio da parte inferior, que esta na 1ª foto.

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

disse...

Todos lindos.. eu usaria o 3º ou fazeria uma bela escova e deixaria solto.

bjus

Mariana Cavalcanti disse...

Oi Van..

Eu sou mais clean, acho que uma boa escova básica tem um efeito legal!

Kisses, kisses..

Mah
macavalcanti.blogspot.com.br

Kandis Design disse...

Ai que lindos! Cada um mais bonito que o outro

Bruna e Elcio disse...

Lindos, eu usaria o último e o penúltimo.
Bjus =*

Noiva em 2010 disse...

Cada modelo mais lindo que o outro! Adorei!
bjs

Jana disse...

Ixi... eu gostei de vários! O da Jennifer Aniston, o da trança, o preso com os fios soltos, o rabo de cavalo da loira tbm. Meu casamento será em dia diferente tbm, dois finais de semana antes, pq um antes é feriado, pensei em uma escova mais caprichada, como a da primeira... mas, agora vendo esses pentedos, quem sabe eu me animo em dar uma caprichada =D

Regina Garcia disse...

Oi, Van. Obrigada pelo post. Com certeza vou usar como inspiração. Bjim, miga.

Casamento à vista disse...

Lindas opções! Inclusive tem vários possíveis para a cerimônia religiosa! Beijos!

FabiolaTeles disse...

Lindas ideias!!
Agora estou na onda do coque...
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Fadica Apaixonada!! disse...

Manu...um penteado mais lindo que outroooo!

Suzy disse...

Eu quero só uma escova, ou uma trança de lado, mas pq vou casar no civil de manhã no memso dia.
No caso da Rê acho q um coque desses fica lindo!!

beijos

Mariée Produção de Eventos / Assessoria Dia do Casamento disse...

Vanessa,

Eu gosto bastante quando as noivas investem em penteados com tranças. Acho que fica lindo para um casamento no civil. Simples e chic.
Beijos

Tati Xavier disse...

Nossa Van... difícil é saber qual gostei mais, pois todos são lindoss!!!
bjos, Tati.

Fran disse...

Amei a 3ª foto Van!

Beijinhooos

Kelly Oliveira disse...

Lindos de morrer!

Tem promo lá no blog, bols ad aFolic Bonitona!

Passa lá!

Bjkas

Emanu disse...

Eu amei o penultimo, ate salvei no meu computador!

bjinhuss

Camila Tatagiba disse...

Oi amor...
E quem é que nao gosta das suas dicas?
Vc tinha que trabalhar com isso! Vc tem mto talento pra essas coisas!
Amei o segundo penteado. Bem simples. Meu cabelo nao é tao liso entao nao sei como ficaria. Mas nada que uma escovinha caprichada nao resolva!

Bokas amor

Ju disse...

LIndos!! Hoje a Julia Petit também postou um no passo a passo dela que acho tudo! tanto para o casamento civil quanto para uma cerimônia religiosa!
beijinhos, ju

Fabiane Rincon Mazão disse...

quanto penteado lindoooooooo
adoro os de trancinhas...
=)

Nanda e Dani disse...

Lindos penteados adorei...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Carlota disse...

Olá Linda
tudo no céu?
Eu gostei muito do segundo os das tranças...adoro:)
o meu também vai ser assim com uma trança, um aspecto romântico e suave:)
Um mimo de beijos

Na disse...

Lindos esses penteados Vanessa, adorei esse com esses pingetinhos de flor rsrsrs
Beijos