domingo, 3 de abril de 2011

Selinhos

Oi pessoas,

Hoje eu postar os muitos selinhos que ganhei e não tive tempo de colocar antes, vamos a eles...

Esse fofo eu ganhei da Fran!

Não saio de casa sem:

Celular
Bolsa
Avisar minha mãe onde estou indo

O segundo fofo foi das queridas May, Thaise, Márcia e Bruna:


Estou enviando uma plantinha para você.
Uma plantinha chamada de Amizade!
Você deve regá-la dia após dia com palavras
de Carinho e Sinceridade; adubá-la com
Respeito e Dedicação.
E deixar que o sol do amanhecer ilumine
e aqueça suas raízes para que cresça
sempre Forte e Bonita!
Essa plantinha, quando nova, pode
aparentar sem importância, ou
até mesmo sem vida...
Mas, quando começar a crescer, você
perceberá que suas flores são Lindas
e suas raízes, Fortes e Profundas!
Por isso trate a Plantinha da Amizade com
muito cuidado, não deixando de adubá-la
jamais, pois se isso acontecer...
Ela poderá morrer sem ao menos te dar
a chance de mostrar a Essência mais
Linda que essa planta possui:
Indico a todas as minhas lindas seguidoras, as amizades que fiz aqui são muito valiosas na minha vida!!!

Selinho fofo que ganhei foi das lindas Karla e Rebeca:

Dizer 7 coisas sobre você:
1 - Amo demais minha família e meu noivo;
2 - Tenho paixão por animais, sou uma protetora dos bichinhos;
3 - Sou chorona;
4 - Sofro de enxaqueca quase toda semana;
5 - Amo dançar;
6 - Sou viciada no blog;
7 - Tenho hipotirioidismo e sofro para perder peso, queria meu peso de quando tinha 22 anos de volta.

Indico à todas que ainda não tem o selinho...

Selinho lindo quem indicou foi a fofa da Bruna:


"Selinho dedicado a todas as blogueiras chiques, glamorosas e luxuosas da blogsfera."

Indico à todas vocês!!!

Selinho fofo quem me indicou foi a querida Fran:


Tenho que indicar 10 blogs que fazem a diferença pra mim:
Hoje todos os blogs que sigo fazem a diferença, mais esses me inspiraram e me inspiram até hoje:


Selinho lindo que ganhei da linda :

7 coisas que tenho que fazer:
Casar esse ano
Viajar para Paris
Escrever um livro
Ser mãe
Confiar mais em mim mesma
Retribuir aos meus pais tudo o que foi investido em mim
Estudar mais e mais

7 coisas que eu mais digo:
Ah vá
Flor
Só por Deus mesmo
Ninguém merece
Tá falando sério?
Oi amor
Bom dia

7 coisas que faço bem
Escrever
Ler
Conversar
Ouvir
Falar
Cozinhar
Sorrir

7 qualidades:
Boa ouvinte
Amiga
Carinhosa
Alegre
Companheira pra todas as horas
Perfeccionista
Solidária

7 coisas que adoro:
Deus
Minha família e noivo
Minha cachorra
Chocolate
Blogs
Livros
Sapatos, bolsas e maquiagem

7 coisas que detesto:
Falsidade
Giló
Brigas
Falta de educação
Aranhas
Jogos de futebol na TV
Arrogância

7 defeitos:
Falar o que pensa sem pensar
Amar demais
Não ter paciência
Ser teimosa
Chorona
Querer as coisa sempre do meu jeito
Não fazer exercícios físicos

Indico para todas que ainda não tenham.

7° e 8° Selinho ganhei da querida Jac:


3 coisas que não podem faltar no meu big day:

Uma entrada animada no salão de festas
Meu pai me levando até o altar e o noivo me esperando com um belo sorriso no rosto.
Um doce de lembrancinha para os convidados.

O outro:


E mais uma vez indico à todas as minhas seguidoras =)

Meninas obrigada pelo carinho viu, amei todos os selinhos!!!

Beijos e tenham um ótimo restinho de domingo =*

2 comentários:

Gi disse...

Amada,
Vc mereceu cada um desses selinhos.
Boa semana!
Beijos :)

Anônimo disse...

Oi amor!!
Parabens pelos seus selinhos!!
Vc merece cada um deles!
Sempre mto atenciosa... carismatica... vc fez por merecer!
PARABENS!!

Bjokas!