sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sexta DIY - centros de mesa vintage

Bom dia pessoal,

Mais uma sexta-feira, final de semana chegou, muitos assuntos da casa e do casamento para resolver =)

Hoje eu confesso que estava sem nenhuma inspiração pra postar, procurei e pesquisei muito e nada me chamava a atenção.

Foi então que eu vi uns centros de mesa com ar vintage, lindos e super DIY... então resolvi trazer essas inspirações para vocês...



Créditos das imagens: Project Wedding

E então gostaram? Daria para usar no casamento, chás e até em almoços e jantares em casa!!!

Beijos e tenham uma iluminada sexta-feira =*

29 comentários:

Lívia Martins Berci (Tinha) disse...

Oi Van,
Adoro essa coisa de decoração com itens reciclados. Amei os arranjos e super concordo com vc q eles poderiam mto bem enfeitar casamentos, chás e jantares em casa (esse com certeza eu vou executar...rs)
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

Bruna Almeida disse...

É liindo mesmo flor.Beijos

Tatiane Freitas disse...

Van, amei a dicaa ...
e eles são super facéis de fazer :d

beijsoss

Manú disse...

amei as ideias...
fica muito lindo

bjoks

Joice disse...

Adorei, penso em ter algo parecido no meu dia!

Bjs...

disse...

Adorei e salvei amiga!
Bjks e um lindo fim de semana pra ti!!!
Adoro vc!!!

Ju disse...

Nossa, lindos demais, e dá super para usar em casa ;)

Jana disse...

ideia ótima Van ;)

Bom final de semana Vizinha Linda

Beijos
;**

Bruna e Elcio disse...

Lindos, eu amei!
No meu casamento os arranjos de mesa eram assim.
Bjus =*

Liliane disse...

Simples e lindos, dá até para decorar a casa para um reuniãozinha entre amigos.
Beijos

Rebeca Fernandes disse...

Adorei as inspirações, eu usaria com certeza !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Beto e Line disse...

Lindos, adoro essas garrafinhas coloridas e azul ainda ficam mais delicados e românticos.

Bjm

Alyne Castro disse...

Que lindos!!!

Bom final de semana!
beijos

Camila Tatagiba disse...

Oi amore!!!

Bom, são lindos! Simples e acredito que nao ficaria caro. Mas pra casamento eu nao usaria. Usaria pra almoços, jantares, reunioes... usaria pra noivado sim! Usaria!

Amor, coloquei um pedido pra vc la em meu blog mas para nao te dar o trabalho de ir lá ler (pq as vezes vc pode ta sem tempo) eu vou falar aqui mesmo. Queria te pedir umas receitas de recheios de trufas. To querendo fazer para vender mas não sei como se faz os recheios. Peguei uns na internet mas achei tão complicadinho. Queria alguma coisa mais facil. O de brigadeiro e o de maracujá entao nem se fala! Achei complicadinho mas se nao tiver outra opçao eu faço aqueles que peguei mesmo. Vê aí o que vc consegue arrumar pra mim. Vc é boa nessas coisas! rsrs...

Bjokas

Casamento à vista disse...

Adorei as dicas! Os vasinhos ficam tão fofos! beijos Van!

Suzy disse...

Eu usaria no meu chá, aliás estou a procura de coisas assim meio vintage pq acho q super combina com o tema da Barbie q quero, rsrsrs

beijinhus e bom fim de semana amiga!

Juju e Beto disse...

Me deu algumas idéias pro chá de panela =)

Mari e Léo disse...

foférrimos..muito fof para um chá! uma reunião em casa...vou copiar quando vier visitas..hehe
bj

Emanu disse...

Eu acho lindo essas decoraçoes simples ! Domingo passado eu ajudei na decoraçao do casamento de uma amiga que nao tinha $, e fizemos assim, usamos garrafinhas e flores dentro. Eu achei que ficou lindo!
No meu casamento quero arranjos pequenos e simples assim!

bjinhus e otimo findi!

Cris Rodrigues disse...

Muito lindos, amei as garrafinhas. Sabe o que tbm ficaria bacana? Vidrinhos vazios de perfume!

Beijoss

Tati Xavier disse...

Van... você não tem noção do quanto amoooo essas coisinhas no estilo vintage, garrafinhas com flores então... nem se fale!!! rsrsrs
Inspirador!!!
bjosss

design elements disse...

looks lovely! all vases at home are blue or green...Happy weekend

Baby Rodrigues disse...

nossa isso fica outimo apra cha de panela nehhh??
muito chiq..!!

Luana Feitosa disse...

Acho lindo esse tipo de decoração!!! Casamneto eco sustentável é perfeito.Bjss

Desenhos da Fernanda disse...

Ai adoro arranjos com vidrod coloridos! Lindo, lindo, lindo!

Na disse...

Oi Vanessa! Adorei o vasinho, super fácil mesmo de fazer e lindo :)

Um beijo!

Mari e Eder disse...

oi vanesinha querida!!
linda ideia !!!
brigada pelos parabens!!!!
bj

Nanda e Dani disse...

Nossa fofo demais, amei...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Bruna Reis disse...

Muito fofo esses centro do mesas! adorooo!
boa semana!
bjinhus
bruna