segunda-feira, 9 de maio de 2011

Agradecimentos + Casamentos do dia 07/05 + Feliz dia das Mães

Bom dia queridas e queridos,

Hoje eu tenho que agradecer muito as orações e a força que vocês me deram, não só aqui no blog mais também no facebook e Twitter (Twitteiras Casamenteiras). Meu pai saiu bem da cirurgia e está sem dores, graças a Deus. O médico acha que daqui 15 dias ele já poderá voltar para suas atividades normais.

Então eu agradeço de coração a todos do facebook, as meninas lindas do Twitter, e a as meninas aqui: Fer, Thyallen, Manú, Greyce Kely, Dê, Lu, Mariana, Tatiane, Bruninha (minha prima e dama de honra), Jessica, Josi, Manu Helena, Bruninha, Lilian, Gabriela, Bruna Almeida, Carolina, Joice, Mayana, Ani, Thata, Rebeca, Elayne, Sol, Tarciane, Dai, Nessa, Bruna Reis, Aline, Helen, Nanda, Lívia, Susy, Gi, Taise, Taty, Cris, Krisley, Roberta, Arieli, Ju, Emanu, Baby, Anne, Carlota e a todas que não puderam deixar recadinhos mais que torceram.

******

E sábado teve casamentos na blogosfera, então desejo tudo de melhor a essas novas famílias que acabaram de nascer, muito amor, paz e felicidades...



**********
 Quero também desejar um FELIZ DIA DAS MÃES atrasados a todas essas mulheres que são TUDO em nossas vidas... em especial a minha mãe, que é minha base, minha estrutura, meu porto seguro, minha vida, MÃE TE AMO!!!


Beijos e tenham uma ótima segunda-feira =*

14 comentários:

sabrina disse...

Ai, que bom que ele saiu bem van!!!!!!!! rapidinho ele se recupera!

Ma disse...

Oi Van, que noticia ótima, graças a Deus seu pai está bem!

Bjao e ótima semana!

Jessica disse...

OI amiga...graças à Deus seu pai tá bem...fico mto feliz...
Uma ótima semana pra vc...
Bjoooo

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Que bom que correu tudo bem com seu pai, não precisa agradecer amiga estamos aqui pra isso, ajudar umas as outras.
Feliz dia das mães p/ sua mamãe.

Beijoos

Greyce Kely disse...

Que felicidade minha amiga... graças a Deus seu pai saiu otimo da cirurgia ... felicidades para vocês.. viu e muitasssssssssssssssssss saude... Parabens para a sua mamis... ela é linda.. e vc parece muitooo com ela..
Bjossss e fique com Deus!!
Otima semana.

Gabriela Rodrigues disse...

Que bom que deu tudo certo com o seu pai..=)

Boa semana!!!!
beijoss!!!

Bibi disse...

Estamos felizes que seu pai esteja bem!

doida p/ ver a Cida de noiva!

Tarciane Palhares disse...

Que bom que ocorreu tudo bem!

Lu disse...

Graças a Deus correu tudo bem com a cirurgia do seu pai, agora se Deus quiser a recuperação tb sera rapida vc vai ver.

beijocas e uma otima semana

MaNu HeLeNa disse...

que , bom que correu tudo bem
daqui alguns meses meu pai vai ter que operar também , dá um frio na barriga,
bjus

Natita Moda Feminina disse...

Oieee, que bom que seu pai está bem!!
Parabéns aos recém casadinhos e feliz dia das mães atrasado para sua mamãe!rsrs
Beijosssss
Tem novidade lá no blog, rs.

Unknown disse...

Van que otimo, graças a Deus tudo deu certo!
E Parabéns pra sua mãe, você é a cara dela!!!
hehhe

beeeijos

Mayana Cabral disse...

Que notícia maravilhosaaa Van!Fico feliz com a recuperação de seu pai!
E adorei sua foto com sua mãe!

Beijos :)

Cris disse...

Boa recuperação ao seu pai!

Não tinha visto, o blog sobre o assunto, mas pode ter certeza que fazemos pensamentos positivos!

Bju
Cris