quinta-feira, 12 de maio de 2011

Questionário - meme

Bom dia meninas e meninos,

Hoje vou postar um questionário que recebi de 3 lindas, a Sol, a Rebeca e a Vivi.

Sabe aqueles cadernos de pergunta que a gente costumava ter e responder o das amigas, esse parece muito, por isso eu gostei da brincadeira.


Eu sou… amiga, paciente, divertida, prestativa, carinhosa, carente, chorona, sorridente, sou uma caixa de surpresas afinal sou aquariana né!!! 

Eu quero ser… Uma mulher sempre decidida, uma mãe como minha mãe é pra mim, uma esposa sempre carinhosa, uma profissional resolvida, quero ser feliz!

Na minha casa… nunca falta amor, conversa e compreensão.

Eu encano com… Qualquer coisa que julgue errada, com pessoas que se acham melhores que os outros, com gente egoísta e que engana os outros.

E acredito em… Deus, sobre todas as coisas.

Tenho medo de… medo não pavor de aranhas (sofro de Aracnofobia)

Acho graça em… quase tudo, amo rir. Mais acho graça em quantas amizades especiais eu fiz aqui nesse cantinho sem nem ao menos conhecer pessoalmente essas pessoas.

Choro com… tudo ultimamente, sou muito emotiva. Não posso ver um animal, criança ou idoso sofrendo, choro mesmo sem vergonha nenhuma, afinal sou humana.

Não vivo sem… meus pais, meu amor, minha cachorrinha Catita, e a fé em Deus.

Tenho mania de… escrever, ler, comprar sapatos e bolsas (haha)

Meus três melhores amigos são… meus pais, minha prima Bruna, meu primo Marcelo, e tem as três amigas lindas da faculdade Lí, Jujis e Mí!!!

Eu tenho como heróis… Meu pais!

Meu sex symbol… Nossa que difícil, sei lá talvez o Brad Pitt

O amor é... tudo, é o que move o ser humano, é respeito, compreensão, carinho, fidelidade, amizade.

Meu livro de cabeceira é… Violetas na Janela - Espirita. (E pra quem acha q espiritismo é coisa do coisa ruim, tá precisando urgentemente se informar para rever seus conceitos, falo de Alan Kardec e Chico Chavier não macumba), e lógico a Biblia (sim sou católica, mais tenho motivos para acreditar no espiritismo). AH E LEMBREM-SE DEUS É UM SÓ!!!

Meu vinil preferido é… todos os que me trazem boas lembranças

Meu sapato favorito é... Salto alto!

No meu armário não falta… bota, sapatos, bolsas, makes...

Minha balada preferida… Ultimamente cinema com o amor, barzinhos com os amigos...

Minha luta é… para que um dia possamos viver em igualdade, que as pessoas percebam que todos são iguais, e que o amor tome conta de todo o mundo, porque é o caminho da felicidade verdadeira.

Meu maior fora foi… Falar que a nenem da amiga de uma amiga era "lindo", gente torrei quando ela disse que era menina (juro que parecia menino)

Minha bola dentro… sempre assumir minhas falhas e tentar melhorar.

As pessoas acham que… sou metida, mimada...

Mas eu juro… que não sou, eu sou tímida, depois que me conhecem percebem.

O que eu mais ouço… tá chegando casamento heim, tá nervosa?

Rezo por/para… um mundo melhor, minha família, amigos...

Meu ponto fraco… ser chorona demais... estou insuportável ultimamente... e minha TPM.

Meu grande charme… Acho que minha timidez ahah (me ajudou muito na paquera, eles achavam bonitinho eu ser tímida ahah)

No chuveiro, eu canto… o que vier na cabeça, mais quase sempre é um bom sertanejo ahah

De madrugada, eu… Durmo muitoooo

Meu meio de transporte é ... meu Ford Ka 

Eu tenho ilusão de… que um dia todos possam se amar, e viver bem!!!

Se alguém disser que eu serei presidente… diria muito obrigada mais não quero, só assumiria se tivesse certeza que conseguiria mudar muita coisa nesse país.

Bom eu tenho que passar esse questionário para outras pessoas, então eu peço que todas as minhas seguidoras e seguidores respondam, vou amar conhecer vocês melhor!!!

Beijos e tenham uma maravilhosa quinta-feira =*

18 comentários:

Noivinha Patty disse...

Amei Van! Vc é mto divertida, talvez seja timida pessoalmente aqui, nem um pouco!rsrsr
Vc é espirita! Tbm sou, é chato ter que falar: Alan Kardec, Chico Xavier, pras pessoas entenderem que não é 'macumba'...rs
Bjks!

Madame Casamenteira disse...

Eu adoravaaaa essa brincadeira na época do colégio! Muito bem lembrado!
beijocas

Liliane disse...

Esses questionários são legais para conhecermos melhor nossas amiguinhas virtuais...
Beijos, Lili

Beto e Line disse...

Esses memes são bacanas pq a gnt fica conhecendo mais das blogueiras lindas que a gnt segue =)


Ah, tem sorteio no meu blog, participa =)

Bjm

Rebeca disse...

Menina, se seu maior fora foi esse, vc é uma pessoa de sorte! Que bom que respondeu! Bjos.

Tarciane Amorim disse...

Adorei te conhecer mais!

yaradosantos disse...

Oi flor, vou responder sim esse questionário , e disponibiliza-lo no meu cantinho, passa lá pra ver, www.yaraediegosimplesassim.blogspot.com beeijos !

Casar é assim... disse...

Eu tbm sou muuuito chorona...kkkk....Até demais!!!

beijos!!

Thyallen Oliveira disse...

Ainn amiga que bomte conhecer melhor amanhã eu posto lá no blog

Beijos

Tatiane Freitas disse...

mto legal ... adoreii conhcer vc melhor .

beijosss

Fernanda Moniz disse...

Legal, em???
Beijosssssssss

Mayra Caroline disse...

Boa tardee, quanto tempo faz que eu nao venho no seu cantinho...mas depois que a facul comecou naum tenho tempo para quase nada, mas eu preciso muito da sua ajuda, estou fazendo um trabalho na facul, sobre casamentos e quais sao os problemas que os casais encontram na hora de contratar servicos, posso fazer a entrevista com vc e seu noivoo...

Beijinhos

Mayana & Jeomar disse...

Ain que mara esse questionário... Também sou aquariana!Você é de que mês? Ah!Também sou muito chorona e tímida....kkkk!

Beijos :)

Aline disse...

Oii Van , olha já que vc liberou geral este questionário vou postar no blog e vou fazer um video tb no meu canal do you tube , certo?
Eu também já tive vários desses cadernos de perguntas , nossa , viva com vários deles em casa para responder , era tão bom né .. hehe
Bjinhuss e depois passe lá no blog e no meu canal para ver o videozinho , certim ..
fui !!!!!!!!!1

Nessa disse...

Oii Van, chará de nome, de data, e de problemas também.. hahahahah
Estou insuportávelmente muito chorona ultimamente, e como já comentei em outro post nunca fui assim deste jeito. Mais acho que toda noiva fica assim meio louca, histérica e chorona... né? kkkkk
Bom, adorei te conhecer mais, adorei o Meme também, vou postar la no meu cantinho depois vc vê e comenta ta!!
Grande beijo p vc...

Dama_ disse...

Eu tb adorava cadernos de pergunta!!!
hehehe
Muito bom conhecer mais um pouquinho de você Van!!!
Beijos

Carlota disse...

olá Vanessa
adorei as suas respostas, e o questionário:) posso passar para meu blog?

Na disse...

Que legal, li suas respostas e temos algunas cosas em comum... Tb sou mega timida, as pessoas não acham, mas assim que me conhecem percebem :))
Beijos!