sábado, 16 de julho de 2011

Casamentos na blogosfera - Bibi e Jana

Bom dia meninas e meninos,

O dia hoje pra mim começou feliz e emocionante, sim duas amigas muito queridas aqui da blogosfera vão se casar =)

Quero falar um pouco de cada, e vou começar pela Bibi...

Essa morena chegou de mansinho em minha vida, e o jeitinho meigo dela me conquistou rapidinho. Tá não nos conhecemos pessoalmente, mais a amizade é tão verdadeira que parece que somos amigas a anos (pelo menos pra mim). E não tem como não me emocionar em pensar que HOJE ELA VAI ENTRAR NA IGREJA COM UM VESTIDO BRANCO AO SOM DE AVE MARIA!!! Amiga meu coração e minha mente estarão ai com vocês!!!



E a outra noivinha que me deixa também emocionada só de pensar em seu casamento é a doce Jana. Difícil demais não ser conquistada pela simpatia dessa menina, me identifiquei de imediato com ela, e a amizade foi crescendo, me emocionei com cada post dos preparativos, vibrei junto. Enfim tem como não estar com a mente e o coração com ela hoje também?



Sabrina e Gustavo... Janaina e Anderson...

Desejo a vocês toda a felicidade e o amor que se possa ter nesse mundo. Que o dia de hoje seja o inicio de uma vida de alegrias, que Deus abençoe cada dia mais e mais essas famílias que hoje vão nascer.

Amigas vão lá e arrasem!!!

Beijos e voltem logo nos contar tudo =*

14 comentários:

Mayana & Jeomar disse...

Que lindo post...!Felicidade aos noivos!

Engraçado como criamos laços com certas blogueiras mesmo sem nunca ter visto né? Tenho muitas amigas nessa blogosfera!

Beijos :)

Juh disse...

Felicidades aos noivos!!

Paulinha disse...

q lindeza! Felicidades pros 2 casais.
:D

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Suzy disse...

Não conheço a primeira noiva, mas pelo q vc descreve deve ser outra fofa.
Agora a Jana conheço e adoro...

Espero q seja um lindo dia para ambas!!
Beijokas

Carolina disse...

A Jana eu conheci! xD

Muito muito muito boa sorte pra elas!

=***

Cacá disse...

Embora ñ as conheça... Desejo tudo de bom, toda a felicidade e q bençãos sem fim sejam derramadas nas vidas desses casais.

Beijos e felicidades,
Cacá.

Tamyris disse...

Ei Vanessa!

Parabéns e boa sorte para os casais!!

Então, comprei as câmeras pelo Mercado Livre! O link foi esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190576417-cmera-descartavel-maquinas-descartaveis-wedding-cam-_JM

O nome da vendedora é Isabela, ela foi ótima! Já estou com as câmeras na mão e estão perfeitinhas!

Esse outro vendedor faz as câmeras personalizadas pelo mesmo valor!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186119901-cmera-descartavel-_JM
Me atenderam muito bem, mas infelizmente eu fui ver isso em cima da hora aí não dava tempo de produzi-las =/

Qualquer coisa pode entrar em contato! As coisas estão corridas mas eu sempre tenho tempo pras minhas colegas noivinhas =D

Beijoo

Gabriela Lima disse...

muitas e muias felicidades pra esses dois casais lindos!

Gabi Soares disse...

Que legaaaal... felicidades aos casais!

Está rolando um super sorteio de um kit maravilhoso da Victoria Secrets lá no blog.. não deixe de participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Noivinha Lú disse...

Oi, Van, que saudadesss!
Coisa boa chegar e saber que mais noivinhas estão agora curtindo o SEU momento!!!
Felicidades para os dois casais!!!
Bjs

Meu apertamentO Meu casamentO disse...

MuitoOoOOos fofos !!!

Desejo tbm toda a felicade do mundOoOO ...

Bjos e otEma semana !

Carolina disse...

Parabéns ao Casall ;)

Thata e Fer disse...

oi Van, que carinhas de felicidade desse noivinhos, é sempre bom repartir felicidade principalmente com amigas...
Tem um selinho pra vc no meu blog, bjos

Greyce Kely disse...

Que Deus abençoe essas duas familias que se formaram sabado..
bjosss lindinha ... daqui uns dias será o nossso post de casamento hem rsrs
OOOO anciedade...
Rsssss
Fique com Deus!!!