terça-feira, 2 de agosto de 2011

Decoração Igreja - a saga está chegando ao fim

Bom dia amorecos,

Começo o dia feliz, está chovendo finalmente em Americana, consegui dormir melhor e já estou respirando melhor também =)

Como o titulo já diz a saga pela decoração da igreja está chegando ao fim, após alguns orçamentos decidimos (eu e as outras duas noivas) fechar com minha decoradora do salão. Hoje vou ligar pra ela para marcamos o dia de assinar o contrato.

E a linda da minha Jess me enviou fotos de decorações lindíssimas, alias a 1° foto é bem parecida com o que escolhemos... inspirem-se!!!









E então gostaram?

Beijos e tenham uma terça-feira iluminada =*

27 comentários:

Tati... disse...

Flor realmente a primeira foto é linda...vcs estão de parabéns pela escolha....
Bjão

Paulinha disse...

Esse 1º com rosas brancas tá lindo!

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

MaNu HeLeNa disse...

Lindas as decorações !!!
bjuss

Jessica disse...

Ai amiga, nem me fale...tô com falta de ar, há mais de 1 mês...affffffssss
Ai q fofa...colocou as inspirações que te mandei...amoooo..rs
Q curiosidade de saber o q vc escolheu!!!
Mega bjoooooo

Alyne de Prince disse...

Oi Van!!!

Chuva??? Aii que delícia! manda ela pra cá... são só umas 5 horas de viagem! E ela vem pelo ceu é bem mais rápido! hehe

que bom que vcs decidiram! Imagino o quanto foi dificil tres noivas entrarem no acordo! hehe

beijosss

Funny Paper disse...

Oi Vanessa!

Vc apostou no branco para a decoração da igreja?? Eu aprovo, acho que é a melhor cor!!

Bjs

Sil

Mayana Cabral disse...

Lindas inspirações.... Acredita que tenho quase todas essas fotos em meu pen drive? kkk'
Mas ianda estou na maior dúvida! #Queroeconomizar! rs

beijos :)

Lynnyx disse...

A primeira decor está linda!!!! Tenho certeza que vai ficar tudo perfeito!

=*

Lilian Gomes disse...

Ei Vanessa... tenho certeza que sua decoração será lindissima!!!
Beijos

Na disse...

Lindos Vanessa! Bjs!!

Jana disse...

Van Vizinha Linda, fico muito feliz por você!!

As decorações são lindas mesmo =)

Beijos Querida
;*

Rafaela Naves disse...

Lindas inspirações!

Bjoss

Tati Batista disse...

Também gostei da primeira!!!
Bjs

Gabriela Rodrigues disse...

Simmm...ainda bem que vc e as outras noivas conseuiram chegar num acordo né?????...=)

beijos!!

Casamento à vista disse...

Van, a primeira foto foi do casamento da ex-bbb priscila pires. Ficou linda mesmo! Beijos!

Noiva Vivi disse...

Lindas fotos!!
Parabéns flor.
Vai dar td certo :)

Bjs

Taty disse...

Nossa cada uma mais perfeita do que a outra!
Lindas demais

Bjus

Taty

Noiva Vivi disse...

Tem selinho no blog para vc flor.

Bjs

Luaa disse...

ameei a 2° foto!
muito linda Van!
e ainda beem que ta acabando a saga ne?

Beijo

DJ RODRIGUINHO disse...

A primeira é a mais bonita. Como estou acostumado ver muitas, para mim menos cores realçam mais a entrada da noiva!

Grande Abraço,

DJ Rodriguinho

Suzy disse...

Eu escolhi algo nesse estilo tb Van, acho lindo!!
Aliás um dos arranjos vi numa igreja aí em Americana qdo fui ao zoológico!!

Beijinhus

Vanessa disse...

lindas lindas essas decoraçoes é pra se inspirar mesmoO.
Principalmente a primeira que vc falou.

bjin
bjin

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Que bom que está bem!
As fotos estão lindíssimas!
Parabéns!

BjOo! *.*

http://valeriaehelton.blogspot.com/

Krisley disse...

Acho lindo decoração branca para a cerimônia... não preciso nem dizer que cor será a minha né!
Beijos

Raquel disse...

Passando para desejar uma otima quarta-feira! =D

Beijo

www.khelsoares.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

Que boooom amiiga!


Está rolando um “doce” de promoção lá no Fuxico de Noiva, passa lá e se inscreva!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Rebeca Fernandes disse...

Amei a 1ª opção, acho que realmente é a mais bonita !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/