sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Doces

Bom dia !!!



Doces ....hummmm


Algumas inspirações de doces para o chá de panelas (acho que alguns dá até pra fazer pro casamento).



E como são simples da pra fazer em casa mesmo....








Bolo na xícara



Mousse/ creme e bombons








Trufa no palito




Deu água na boca?



20 comentários:

MaNu HeLeNa disse...

Ai que delicia , uma das melhores partes do chá, os doces rsrsrs
bjuu
e bom fds !!!

Paulinha disse...

Vcs querem me matar hj, fala a verdade.

rsrs

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Carla disse...

Ah qta coisa boa heim...

Rebeca disse...

Eu acho lindo esse bolo na xícara! Isso sim é que é cupcake!!! Fica um charme. Bjos

Vanessa Santos disse...

Prima se a ideia é matar essa noiva que vos fala, ta conseguindo, ain que deliciaaaaaaaaaaa

Beijokas amo você

Fernanda e João Paulo disse...

Só de olhar, comi os 3! Puts doce sempre é muito bom, ainda mais com detalhes...

Bjs
Bom FDS

Paulinha disse...

Noiva chorando é válido, agora irmã da noiva?
UI....

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/


ps.: Hj tá tdo mundo querendo me matar com doces. Vou morrer feliz. rsrs

Mayana & Jeomar disse...

E esses doces na xícara? Puro charme!

Beijos :)

Lilian Gomes disse...

que delicia hehe
beijo
bom fds ♥

Nosso Lar disse...

Oie blogueiras lindas de plantão, nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
Ótimo final de semana!!!

Véu da Noiva! disse...

Deu água na boca mesmo! HUUUUUM!

BEIJOS

Andréa disse...

OLÁ VANESSA!
OBRIGADA PELA VISITA, AMEI O SEU COMENTÁRIO, VOLTE SEMPRE!
AMEI AS IDEIAS DOS DOCES,ALÉM DE LINDOS SÃO DELICIOSOS!

BEIJÃO,
ANDRÉA...

Priscila Gamino disse...

Oie... tem sorteio no meu blog... te espero...

Bjos
www.atelierbeijodeborboleta.blogspot.com

Priscila Gamino disse...

Oie... tem sorteio no meu blog... te espero...

www.atelierbeijodeborboleta.blogspot.com

Bjos

Priscila Gamino disse...

Oie... tem sorteio no meu blog... te espero...

www.atelierbeijodeborboleta.blogspot.com

Bjos

Micha Descontrolada disse...

todos lindos e com uma carinha ótima.


Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Pa do Thi =) disse...

Aii docee tudo de bomm... adorei as trufas no palito... pensei até fazer pro casório... afinal nós mesmas (eu mamis e familia) que vamos fazer os docinhos... =P

E qto ao meu vestido... ai flor.. eu nao to conseguindo me decidir pelo modelo mas dessa semana nao passa...

Beijosss fica com Deusss!!!!

Liliane disse...

Eu AMO doces! humm....
Beijocas

Rubya Christina disse...

Adoreeei o bolo na chícara :) Muito diferente.. Cupcake agora está na moda né?! Eu adoroo!

Bjss floor :)

Véu da Noiva! disse...

HUUUUM, DEU ÁGUA NA BOCA!!!
BJO