quarta-feira, 25 de abril de 2012

Nosso casamento: Entrada das bridesmaid e minha avó

Bom dia meu amores,

Hoje vou mostrar a entrada da minha avó que levou o porta alianças, e das minhas "damonas". Elas entraram logo apos o noivo, com uma musica só pra elas...
A ideia era que minha avo entrasse com as alianças no momento das alianças, com a música "Oração da Família" do Padre Zezinho, mais não pode, então ela entrou com na frente das minhas damas.
Eu não pude ver ela entrar, mais quando cheguei lá na frente do altar ela estava com os olhos brilhando e um sorriso lindo me olhando, foi emocionante!!!
Depois quando ela me abraçou na festa me disse que foi um dos dias mais felizes da vida dela, que ela tinha muito orgulho de mim, e que eu seria muito feliz!
Deixo algumas fotos e relato das minhas damas Bianca e Bruna (obrigada meninas, foi lindo saber como vocês se sentiram, e lógico que chorei né)...








Créditos das imagens: Arquivo pessoal (proibida reprodução sem autorização)

Relato da Bianca (a dama que estava na frente, logo atrás da minha avó)...

"Bom, quando você veio me convidar para ser sua dama, fiquei com um sorriso até na orelha. porque eu sempre quis ser dama mas ninguém me convidava #Q triste! KKK . . Foi passando os meses e passando, cada dia mais nervosa, escolha do vestido, penteado, sandália, enfim . . Depois de tudo resolvido, chegou o dia ' Começa o desespero, as pernas tremiam, mal conseguia andar, entrei na velocidade da luz na igreja, realmente entrei muito rápido, também não sabia pra onde olhar, meus pés pareciam que não andava, da até pra imagina como foi né? Mas no fim deu tudo certo #ainda bem! As damas choraram com a noiva, parecia que a gente nunca mais ia ver a Van né? KKKK . .
Agora só tenho que desejar felicidades para os noivos. Beijos Van linda, Te amo S2 - Bianca"


"Eu no casamento da minha prima-irmã? Claro, chorei .... A " saga do choro" começou antes do casamento ... um dia antes fomos buscar minha roupa, e pra surpresa estava tudo errado (blusa errada, saia rasgada, etc), fiquei super nervosa, queria que tudo desse certo, mas enfim...chorei lá na loja mesmo, e as funções se inverteram, é a noiva estava junto comigo e ao invés de eu estar acalmando ela um dia antes do casamento, ela que estava me acalmando... ah mas irmã é pra estas coisas mesmo neh... hehehehe !!!! Me emocionei também ao ir com ela buscar o vestido dela ( claro que eu não aguentei e dei uma espiadinha neh...mas ela deixou...)
No dia do casamento, na nossa entrada estava super ansiosa, tenho um pouco de vergonha e fora minha habilidade com o salto neh, mas enfim...queria que tudo fosse maravilhoso como foi. É difícil explicar a sensação é um misto de emoções muito forte, muita alegria.... Tenho mais coisa pra contar, mas isso é depois da entrada, então assunto pra outro dia... bjussss - Bruna"

E não são as primas mais fofas dessa vida...

E então meninas o que acharam? Digam tudo, não me escondam nada...

Como foi ou como serão as damas de vocês?

Beijos e tenham uma linda quarta-feira =*



16 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Que lindooooo!!
Sumi um pouquinho, mas agora consegui voltar!
Saudade desse cantinho...
Beijo floor!

Alyne de Prince disse...

Van,

Eu adorei seu comentário no meu Post sobre o Mateus! já to uma mamãe beeem coruja e emotiva! rsrs Obrigada!

Eu achei o máximo você ter damas adultas! Ficaram lindas!
E sua avó então... nem se fala! Um encanto!

beijinhos

Nise disse...

QUE POST LINDO...DA PRA SENTIR A EMOÇAO AO LER O TEXTO...

Tbm vou ter demoiselles...minhas "damonas",tbm chamo elas assim,rsrs

bjo

Lívia disse...

Que lindo que deve ter sido!!!

No meu casamento entraram duas daminhas e um pajem ao som de "Alecrim dourado". Teve gente que começou a chorar nessa hora e não parou mais... hehehe.

Beijos.

Luana Sousa disse...

QUe linda a sua vó estava...e as damas...adorei o look rs!!!


Beijão

Vanessa disse...

Belos e emocionantes relatos de suas damonas elas ficaram lindas.

bjos

Carla disse...

Que lindo flor, super emocionante mesmo.

Bjus

MaNu HeLeNa disse...

Lindos os relatos , elas ficarão um charme vestido lindo !!
bjus

Mari e Léo disse...

Que lindo!!!! Dá para ver o quanto sua vó pararece emocionada na penúltima foto!
=)
bjins

Náthali disse...

lindas damas!!

Fernanda disse...

Oi Van
Q delicia receber o carinho da sua dama né...o jeitinho q ela descreveu foi tão meigo com um amor....

Elas estavam lindas e a sua avó tbm arrasou :)

Estou adorando ler os relatos do seu casamento!

Bjs!

Suzy disse...

Lindos os depoimentos das suas primas, com certeza elas ficaram muito felizes com o convite !!

E qto a vó, a minha tb entrou com a aliança e foi uma emoção só...

Ah, minha daminha foi minha princesinha , a sobrinha linda do coração !!

Beijokas

Luh disse...

seu casamento foi lindo hein!parabéns

Marcelly disse...

Ai Van tava tudo tão lindo viu ?
Tó amando os relatos, rs !

Bjo !

Simara Pink disse...

Ela esta aparentando esta bem nervosa , mas esta linda.
Te espero por lá.
http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Fran Huesa Respire e Case disse...

que emocionante esses relatos...até fiquei meio chororô...rsrs

bjo

http://respireecase.blogspot.com.br/