quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nosso casamento: Entrada na festa

Olá pessoas lindas,

Empolguei e quero terminar os relato logo... rs

Continuando... quando todos já estavam acomodados em seus lugares nosso cerimonial entrou na salinha e disse "hora do show noivos!"... levantamos sorrimos um pro outro e fomos em direção a porta... ouvi o Dj anunciar "Recebam com amor e carinhos os agora casados Vanessa e Arley Machione"... e a musica começou alta como queríamos... entramos fazendo a maior farra ao som de "I'm gotta a felling", e como disse nossos amigos só podia ser assim, afinal eramos nós dois casando... rs








Depois de muita bagunça, fomos até a pista de dança, peguei o microfone e chamei meu marido que havia sido parado no meio do trajeto pelos amigos... ele chegou a pista e eu comecei agradecendo a presença de todos nesse dia tão especial, pedi que todos se divertissem muito com a gente e no fim eu disse que passaria a palavra para o marido... e ele me solta "é isso ai"... todo mundo caiu na risada, inclusive a esposa aqui...








Créditos das imagens: Arquivo pessoal (proibida reprodução sem autorização)
Depois disso fomos para a mesa do bolo fazer fotos... mais isso é assunto pro post de amanhã!!!

E então como foi ou como será a entrada de vocês?

Beijos e tenham uma maravilhosa quarta-feira =*

13 comentários:

Nise disse...

Bom acho que nao vou ter entrada triunfal,pq provavelmente nao terei festa...bjo

Alyne de Prince disse...

Oi Van...
Eu não tive festa =/
Mas adorei essa alegria de vocês!!!

beijosss

Casar é assim... disse...

AHh Ne, eu poderia mesmo ter colocado a sua fotinho nos penteados....mas são tantas blogeuiras que eu acabei não pegando as fotos de todos os blogs amigos!! =/

Beijos!!

Meu apertamentO Meu casamentO disse...

Huhu ...

Quanta alegria heim !!!


Bjos
Fabi

Jaciara disse...

Tenho pensado mt nessa hora. Acho que vou ficar com vergonha,rsrsrs.

Camila S. Carvalho disse...

Que lindos, casar é tão bommmm ^^ ♥

Bruna disse...

amooooo

Dani disse...

QUE LEGAL!!
Muito legal a entrada de vcs!!
Beijoss

Náthali disse...

que bom né relembrar esses momentos!

Fran Huesa disse...

q alegria de festa hein...

bju

http://respireecase.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

Eu também quero que seja uma entrada bem animada. Ameeei seu relato. Fotos lindas!

Está rolando um sorteio de um kit LUXO no blog. Corre lá pra participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Cuca Bordon disse...

Eeeee!! quanta alegria!!!! =D

Juliana disse...

Moça... você estava linda! Dei uma sumida mas voltei! rsrs Agora todo mundo já casou! rsrs