segunda-feira, 24 de maio de 2010

SELINHOS LINDOS

Olá meninas!

Hoje estou postando os selinhos que recebi da querida Allynny do Blog da Lynnyx!
Adorei linda, obrigada.


Vamos aos selinhos:

Regrinhas:


1.Divulgar o site da origem do selinho: Resolvemos Casar
2.Dizer quem te ofereceu o selinho: Blog da Lynnyx


3.Listar 05 coisas que VALERAM A PENA na sua vida:

1°- Ter nascido em uma fámilia tão maravilhosa como a minha!


2º- Ter conhecido o amor da minha vida (Arley) e estar juntos a 10 anos;


3°- Estudar Publicidade na Unimep e conhecer os melhores amigos do mundo;


4°- Ter conquistado meu espaço como Mulher, Amiga e Profissional;


5°- Ser eu mesma independente de qualquer coisa.

 4.Indicar e avisar 05 bloguinhos para receber o selinho:

3° - Fê S2 Vivi 
4° - Simplismente Karine 
5° - Dicas de Casamento 
Proximo Selinho:
 

Regras


Responda : O que é mágico pra você?
O amor, seja ele qual for e de qual forma é demonstrado!!!


Ilustre com uma foto :

Indicar para 10 blogs:

Além das citadas lá em cima...

6° - The Nerd Wedding
7° - Casamento::Original
8° - Casarei
9° - Diario de uma noiva - 2010
10° - Ju e Rafa : Novas
 
Beijinhos minhas lindas!

6 comentários:

Juliana disse...

Oi Va .. obrigada pela visitinha e pelo selinho ... eu só não vou publicar pois já ganhei e já tem lá no blog, vc não fica chateada né? Mas mto obrigada mesmo, fico super feliz de ser lembrada!!!! bjus e boa semana!!!

Natacha Lucena disse...

Vanessa!
Super obrigada pelo Selinho!
Já postei no Blog e adorei!
Beijão,
Natacha.
www.casamentodicas.blogspot.com

Evelyn Rigoni disse...

Oi Van :)
Amei seu comentário no meu blog. Que lindo, vc vai casar. Vou acompanhar agora o seu blog.
E amigas da Van, visitem meu blog http://mudadeideias.blogspot.com/

Van, precisando de dicas e sugestões sobre casamentos, surpresas e afins, conte comigo, tá ??

Beijos mil
Eve

Juliana disse...

Obrigada pela visitinha e comentário! bjus

Arieli disse...

Olá!! Encontrei seu link no blog da Laiz e vim fazer uma visitinha! Lindo seu cantinho!! Beijos!

♡Kaah♡ disse...

Obrigada pelo selinho!

Postei hojee!!!

Bjoks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com