quinta-feira, 1 de julho de 2010

AMOR DESDE 1999

Bom dia flores do meu jardim!!!

Estava mexendo em umas fotos e encontrei essa ai em baixo:

Uma das nossas fotos mais antigas... acho que essa é de 2003 no carnaval!!!

Pois é já fazem 10 anos e sete meses que estamos juntos, e apesar das brigas e separações que tivemos o amor só cresceu, e a vontade de estarmos juntos pra sempre só nos deus a certeza de que esse casamento só pode dar certo.

Esse ai é meu bebezão, aquele com o qual me preocupo todo o dia, o que eu puxo a orelha quando precisa, e que puxa a minha quando preciso, o amor da minha vida, aquele para qual eu ligo todo dia só pra dizer "BOM DIA AMOR", e o que me liga todo dia pra dizer "BOA NOITE PEQUENA", e o mais importante em tudo isso, meu melhor amigo, meu porto seguro, meu sol!


Beijos e bom dia queridas

12 comentários:

Unknown disse...

oiee...
que legal flor,...
achei que era só eu que namuuurava a tanto tempoooo...hehehe...

nossa tenho tantas fotos antigas...credooo
as vezes olho e fico até com medo...hehehe...

mas na verdade é bomm ver que a genteamadureceu tantoo...

bjos lindaa

Nay disse...

o amor é mesmo lindo e inevitável!!!

Um beijão florzinha!!

Unknown disse...

lindos lindos mesmo!!
=))

que bom que vao crescendo e o amor crece junto né?
=)

Beijos

Maura Simon disse...

Vane... que lindo!! Que tempão gostoso!! E que o amor de vcs só cresça mais e mais!!
Bjksss

Anônimo disse...

MUito lindo flor!!
É um tempão meso hein... Beijos!

Elayne Radke disse...

Que lindo Vanessa!!!

Nós também namoramos há muito tempo (no sábado vai fazer 9 anos e 4 meses) e eu sei bem como é essa certeza de que o casamento vai dar certo...
O bom de namorar muito tempo é que além de curtir o bastante o namoro (época que não vai voltar mais, depois) a gente tem tempo suficiente pra amadurecer a nossa relação e transformá-la em algo bastante sólido...
Costumo brincar que 9 anos, não são 9 meses... rs

É amor demais... e muitas coisas que acumulamos em todo esse tempo...
O que não falta é certeza que vai dar certo!

Parabéns à vocês pelos 10 anos e 7 meses juntos!!

Um brinde à nós com nossas longas e lindas histórias de amor!!^^

Beijinho!!

Loly disse...

Oi querida!
Mudou a carinha do blog!!

Amei o post! Bem romantico!!!

Beijinhos

Juliana disse...

Que lindo, que legal .... nossa qnt tempo e qnts historias né? Felicidades casal!!! bjus

PAT disse...

Nossa que lindo.... simples e bonito, assim como é o amor, sem delongas....
super bju

Ju Louseiro disse...

Oi floor, adorei seu blog!

BJkkkks

Liliane disse...

Que lindooooo!
Parabéns pela linda história! Que Deus abençõe cada vez mais esse amor!
Obrigada pelas visitas....adorooooo seus comentários!
Bjão, Lili

Amor desde infância disse...

felicidades e bom amar de verdade eee bjinho!