quinta-feira, 1 de julho de 2010

Um pouco mais sobre mim...

Oi queridas,

Ganhei a tag abaixo da Dani do blog Trocando as Alianças, adoro e acompanho sempre!!!

São perguntas que fazem as blogueiras se conhecerem melhor, e eu adoro isso... então lá vai:

1. Qual o seu nome?
Vanessa Pereira dos Santos (futura Machione)

2. Onde você mora?
Americana/SP

3. Quantos anos você tem, e quando é seu aniversário?
Tenho 25 anos, 24/01/1985

4. Qual a sua altura e qual numero você calça?
Tenho 1,63 de altura, e calço 33/34 (pois é pezinho de criança hehehe)

5. Estado civil ou situação, tem filhos?
Solteira, noiva, sem filhos

6. Qual sua comida favorita?
Eu amo comer então é dificil, mas acho que lasanha, nhoque, salmão e todo tipo de doce hahaha

7. Qual sua bebida favorita?
Adoro suco de abacaxi com hortelã, e um bom vinho!

8. Como você se auto-define?
Sou uma pessoa teimosa, perfeccionista, focada, objetiva e que sempre luta por seus ideais. Sei ser meiga, sou educada, hiper-sensivel... ah tantas coisas...

9. Qual seu sonho?
Ser realizada no campo profissional, formar uma familia feliz, e conhecer Paris.

10. Qual seu pior defeito?
Sou teimosa e um pouco mimada

11. Trabalha atualmente? Em que?
Trabalho em uma empresa que vende máquinas e peças texteis, sou analista comercial.

12. Faz faculdade ou algum curso?
Sou formada em publicidade e propaganda e tenho MBA em gestão e negócios.

13. Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
Tenho uma boxer, chama-se Catita

14. Qual sua banda, dupla ou cantor favorito?
São muitos, eu sou bem eclética hehe

15. Tem filme, ator/atriz favorita?
Filme: Um amor pra recordar, Ator: Adam Sandler, Atriz: Julia Roberts

16. Tem saudade de algo, ou alguém?
Tenho saudade dos meus avôs, da minha tia Cida que não estão mais aqui, e que vão fazer uma falta imensa nesse meu grande dia.
Sinto saudade da época da faculdade, de estar com minhas melhores amigas todos os dias.

17. Fato que mais marcou sua vida?
Tem vários, tristes e felizes... 
A morte de meus avôs e da minha tia foram momentos de muita dor, quando terminamos o noivado em 2007 (doeu tanto que achei que não ia aguentar, mas deu tudo certo e estamos caminhando para o altar)...
Momentos felizes, o nascimento do meu irmão, minha formatura, o pedido de casamento...

18. Tem apelidos, quem te chama?
Varios... Vane, Nessa, Ne, Van, Vá, Vanva(amigos da facul), Chá (meus parentes), meu irmão me chama de Derso(não sei porque), meu amore me chama de mor, pequena, entre outros hehe

19. Com o que você não pode sair de casa sem?
Celular, bolsa e maquiagem...

20. Qual tua marca de maquiagem favorita?
Uso da Natura

21. Onde você costuma comprar roupas?
Nossa em muitas lojas, não ligada a marcas, então compro as roupas que me fazem sentir bem, e que combinam comigo!!!

22. Você pretende casar?
Precisa responder? Clarooooo

23. Você está apaixonada?
Muitooooooooo, demaisssssss, pra sempre!!!

24. Qual o produto que você não troca de jeito nenhum?
Meu desodorante e meu shampoo

25. Porque decidiu criar um blog?
Porque eu queria compartilhar esse momento tão feliz da minha vida com outras noivinhas, trocar experiencias, trocar figurinhas, estou amando!!!

26. Coloque uma foto sua, que você goste...

Essa porque eu adoro PB!

Essa porque esse dia vai ficar pra sempre na minha memória como um dos melhores da minha vida (Minha formatura, meus melhores amigos)

As indicadas a responder são: Manú, Nay, Andresa Vaz, Maura e Gui, Elayne Castro, Loly, Juliana, Patricia Santos, Julie, Liliane... todas que comentaram meu ultimo post... adoro! 

Ganhei também um selinho da fofa da Lynny, e ofereço o mesmo a todas as meninas acima!!!

Beijos e adoro vocês!!!


14 comentários:

Taiana Silva disse...

Boooa sexta pra vc e ótimo jogo \o/

Elayne Castro disse...

Obrigada Vanessa!!^^

Vou postar já já!!

Beijocas

Kaka Antunes disse...

Va obrigada pela força ... fui la e ja voltei, dps conto como foi ... quebrei as pernas, rsrs

Nay_papodenoivas.blogspot disse...

Brigadão, Flor!!!

Assim que eu voltar a respirar prometo que respondo tudinho!!!

Um beijão!!!

Nay

Andresa Vaz disse...

Brigadinha for...
mto bom a gente se conhecer mais!
=))

beijos

Maura e Gui disse...

Oi Vaneee... Obrigada pelo carinho, mais uma vez!! Amo selinhos, só tô atrasada pra postar.. preguicinha básica hehehe
Bjksss
* que linda a primeira foto!!

Thais e Weine disse...

oiieee liindaa.. kii bom q vocÊ gostou do viideoo..

desejo td dii bom pra tii, foi bom te conhecer maiis ameeii a brincadeira rsrsrs..

ótimo diiaa..

bjusss

Amor desde infância disse...

e mt bom saber mais sobre vc e o adam tabem e meu ator predileto mtttt fofo bjinho!

Laiz Malafaia disse...

Tenho uma prima chamada Vanessa, que tbm a chamo de Váne..rs
Mto legal poder conhecer vc melhor! ;)
Bjks
Ah! Valeu pela dica do perfume... vou procurar o Dolce & Gabanna que vc disse... Adorei o vidrinho dele, vamos ver se o cheiro me agrada!
Obrigadinha.. bjs

Elayne Castro disse...

Se Deus quiser nós duas iremos realizar esse sonho!!!

Paris que nos aguarde... hehehehe

Beijão!!!

Juliana Costa disse...

Oie Nessa, adorei conhecer vc mais

bjaoooo otimo fds

Personality Criações disse...

Uiaaa...

Que foto lindaaa!

Obrigada por participar do sorteio!!!

BOA SORTE!

Bjks,
Alice

Su disse...

conhecendo seu blog, e ja estou sabendo de tudo!! =)
mtooo legal!
Beijos

Biana França disse...

Publicitária tbm, terminou o noivado em 2007... coisas em comum. Com fim do meu noivado eu surtei, mas no fim tudo ficou bem graças a Deus. Bom te conhecer um pouquinho mais.

Bjussss