segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Selinho

Bom dia amores,

Vou começar a semana postando um selinho que ganhei que mais parece um caderno de perguntas hehe

Ganhei da querida Eduarda, acompanhe o blog dela é fofo, eu super recomendo!!!

E as regras são:

1 - Exibir a imagem do selo no blog
2 - Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação
3 - Escolher os outros 09 blogs a quem entregar
4 - Avisar os escolhidos

Falando de mim...
- Sobre Você

Nome: Vanessa
Idade: 25 anos
Aniversário: 24 de Janeiro
Estado Civil: Noiva eheh
Animais: Catita (minha boxer)
Fuma: Não
Bebe: Não
__________

- Favoritos

Cor: Lilás
Flor: Margaridas e girassóis
Comida: Pizza (tudo italiano)
Sabor de Sorvete: Acabaxi ao vinho
Doce: Chocolate!!!
Bebida Alcoólica: Vinho
Tipo de música: Sou eclética
Banda/artista: Nossa tem muitos...
Música: Foi Deus (Edson e Hudson)
Programa de TV: Friends
Dia da semana: Sábado
__________

- Vida Amorosa

Nome da Pessoa Amada: Arley
Estão juntos á quanto tempo: 11 anos um mês
Local em que se conheceram: Na casa de uma amiga
Foi amor á primeira vista? Não ahah
Quem deu o primeiro passo? Os dois!! Haha.
Já te deu flores: Milhares de vezes.
Um sonho de vocês dois: Casamento, e uma linda família
Uma curiosidade do casal: Adoramos rir juntos, e fazemos palhaçada o tempo todo
Quem tem mais ciúmes? Igual
_________

- Outros

Sabe dirigir? Sim e amo
Fala sozinha? Falo ahah
Se arrepende de alguma coisa? Não
Religião: Católica
Confia nas pessoas facilmente? Não, preciso de um tempinho
Perdoa facilmente: As vezes
Se dá bem com os teus pais? Muitíssimo
Desejo antes de morrer: Ser feliz
Maior medo: De perder meus pais
Maior fraqueza: Sou consumista
Toca algum instrumento? Não mais adoraria tocar sax
__________

- Acabe a frase

Gostaria de ser... feliz pra sempre!
Eu desejo... uma vida maravilhosa para todos que amo, e que me amam!
Muitas pessoas não sabem... que eu tenho um blog.
Eu sou... apaixonada pela vida =)
O meu coração é... Gigante heheh

Indicações: (Vou usar como critérios as primeiras que comentaram o ultimo post)
1 - Bruna e Elcio
2 - Carol Sena
3 - JúHh e PiUu
4 - BA Idéias de Fada
5 - Karla Laura
6 - Thyallen
7 - Marília
8 - Déia Moura
9 - TatiBusa

Beijos e uma ótima semana!!!

6 comentários:

Jessica disse...

Oi Va...
Tudo bem???
Então, quem casa no Harry Potter é o Gui Weasley, irmão mais velho do Ron, com a Fleur Delacour...
Bjoooo

Thyallen Oliveira disse...

Adorei as respostas..
Obrigada pelo selinho

Beijos

Bibi _papodenoivas.blogspot disse...

Ai flor ótimo te conhecer melhor ... e vc tb é uam pessoa feliz que faz niver em Janeiro ... Amo Janeiro !!!!

Sra. Carol Sena disse...

obrigada pela visita!

bj

Vanessinha disse...

Parabéns pelo selinho ;)

KARLA LAURA disse...

Ai Vanessa, me desculpe, só hoje eu vi o Selinho que me mandou, ou colocou meu nome na lista...

Obrigada, fiquei super feliz, ainda mais pq este é o meu primeiro SELINHO.

Bjinhos e mais uma vez, obrigada pelo carinho e visitas de sempre!!!