segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Selinhos

Bom dia amorecos,

Ganhei também esses selinhos da queridissima Dani, eu amo o blog dela, ela foi uma noiva deslumbrante, vale a pena conferir... vamos aos selinhos:


Regrinhas:

1) Divulgar o blog e o link de quem te presenteou

2) Postar uma imagem acompanhada de um texto de algumas linhas com o qual você se identifica profundamente e que revelem o que é magia e encantamento em sua vida. O texto pode ser de outra pessoa, desde que seja algo expressivo para você;

Acho que até hoje a minha formatura foi o dia mais importante da minha vida, ver meus pais orgulhosos da filha que acabará de se formar foi pra mim a melhor sensação do mundo!!!

3) Repassar para seis blogs mágicos e encantadores:
1 - Jessica
2 - Thyallen
3 - Bibi
4 - Carol Sena
5 - Jana (Vizinha)
6 - Anne
 
E o outro é esse ai:
 
 
As regras deste são:

Dizer 9 coisas sobre mim:

1- Amo estar com quem eu amo!
2- Amo fotografar e ser fotografada... RS
3- Tenho paixão por bolsas e sapatos
4- Sonho em conhecer Paris
5- Sou geniosa, me irrito fácil e tudo tem que estar a meu gosto.
6- Sou consumista um pouco incontrolada! Rsrs
7- Morro de enxaqueca!!
8- Tenho muito medo de pensar em deixar a casa dos meus pais (me faz chorar sempre, e sei que é inevitável)
9- Tenho poucos mas velhos amigos e mais do que fieis!

Indicar 9 blogueiras (indicarei as mesmas do outro selinho e incluí mais 3):
 
1 - Jessica
2 - Thyallen
3 - Bibi
4 - Carol Sena
5 - Jana (Vizinha)
6 - Anne
7 - Suzy
8 - Man
9 - Julie
 
Beijos

13 comentários:

Baby Rodrigues disse...

olaaaa
adorei seu blog.
visita o meu depois..
e parabens pelos selos..

Unknown disse...

Muitooo legal o selinho heim....


beijinhus fica com Deus

Maura Simon disse...

Vane... parabéns pelos selinhos!!! Amei a fotinho da formatura,realmente é um momento mais do que marcante! bjos

Anônimo disse...

Ainn amiga muuito obrigada pelo selinho viu...
Amanhã sem falta eu posto

Bjs amo-te

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Adorei os selinhos!!!
Obrigadinha pela visitinha...

bjs

Jana disse...

Van vizinha Linda!!

Obrigado pelo carinho, amanhã mesmo posto os selinhos, adoro ;)

Uma linda e iluminada Semana Querida

Beijo
;**

Anônimo disse...

Realmente formatura da um orgulha nao so nos pais ne mais na gente por ter chegado ate aquele momento passando por tanta dificuldade e tanto trabalho para conquistar aquele diploma!

Amor desde infância disse...

parabens vc os merece bjao!

Ju Louseiro disse...

Parabens e obrigada Vane LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Um beijo

Suzy disse...

Tem selinho pra mim!!
Obrigada!!

Bjus e boa semana!!

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Olá, obrigada pelo coments lá no blog.
Tô te seguindo.
bjin

Dayse Lopes disse...

Parabéns pelos selinhos!! Mandei o e-mail com nossa foto pra você!!! =D Beijosss

Anne disse...

Ahh obrigada, amiga! O segundo já tinha, vou acrescentar teu nome na lateral, de quem me presenteou, rs

O primeiro é super legal, adorei a ideia da imagem!

A foto tá linda, deve ter sido mesmo um momento especial!!

Beijos!!