quinta-feira, 2 de junho de 2011

Bolo falso - Checked

Bom dia pessoal,

Então que sábado eu resolvi ir conhecer o trabalho de uma mulher super recomendada aqui de Americana, a Sonia.

Chegamos lá e me encantei pelo trabalho dessa artesã que faz coisas lindas com biscuit.

E foi lá em uma conversa muito descontraída que encontrei ele, o MEU bolo falso. sim ele já estava lá prontinho, bem na minha frente. Imagina minha felicidade!!!

Na hora perguntei o valor para locação e como estava dentro (e até mais em conta) dos que eu já tinha visto fechei na hora!!!

Meu bolo será parecido com este na foto, não igual, parecido...


Nas cores da nossa decoração!!!

E pra quem é da região, eu super recomendo, vejam abaixo os contato:

Sonia Biscuit
Tel.: 19 3468-5436
        19 3604-2205
        19 8150-3080

A Sonia atende a todo o Brasil.

Então mais um item CHECKED \0/

Beijos e tenham uma maravilhosa quinta-feira =*


PS: Amanhã tem novo sorteio para as noivinhas!!!

24 comentários:

Mayana Cabral disse...

Lindo mesmo!E quando cabe em nosso orçamento é melhor ainda né?

Beijos :)

Lilian Gomes disse...

Parabéns pelo bolo, de ve ser lindo!!!!

bjo

Jessica disse...

Q fofo Va, cada item é uma felicidade imensa né???
Amei o bolo...
Bjooooo

Unknown disse...

que fofo...
parabéns por mais este ítemm

bjooo

Pati disse...

Que lindo! O meu também será falso, mas já está incuido no buffet #noivasortuda!
Mais um item checked, tá muito bem vc!
Bjks!

Priscilla Rocha disse...

Oi Van lindo eu amei..Estou em busca do meu ainda..Bjos

Cida Pitzer disse...

uhuhuuu .. isso é o melhor. Dar ok na lista.
e o bolo é lindoooo.
bjka

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Que encanto de bolo, ameiii.


Beijoos

Alyne de Prince disse...

Oi Van! voltei!!! rs

É lindo mesmo!!!
Tenho certeza que o seu vai arrasar!

abraços!

Anônimo disse...

a cor do meu também foi amarelo e branco..! meu bolo não precisou ser falso pois nos EUA eles fazem qualquer bolo ser verdadeiro (com aquela cobertura de açucar). Um item a menos para me preocupar.. :) Mas que bom que você já fechou assim tem mais tempo para ver os outros detalhes :))

Amor desde infância disse...

lindo mais um item vai ser perfeito bjs!

SoL disse...

nossa parabéns ter a lista já preenchida em mais um item é uma felicidade não?
bjos

o blogger tinha que desabilitar aquilo neh...rsrsrs

Ane Grazi disse...

Parabéns!!!
Muito lindo mesmo.
Ainda não fechei esse item ... preciso ir atrás... rss
Beijos!!!

Gabriela Rodrigues disse...

É lindo este bolo da foto..se o seu é parecido, então vc fez uma linda escolha..Parabéns!!

beijos!!

Lívia Pereira disse...

MENOS UM ÍTEM!!!
É LINDO MESMO!!!

BJUS

Anônimo disse...

Caramba amiga!!!
Lindo o bolo! Amei!
Pena que nao sou da area!
Essa mulher é muito profissional! Amei!

PARABENS por mais este item "ok" em seu casamento!

Bjokas

Casamento à vista disse...

Que bom que fechou mais uma coisa Van, esse bolo da foto é lindo! beijos!

Mari e Léo disse...

Bolo Lindo esse! laço flores no tpo e poás..adoro tudo!
bjs

Suzy disse...

Adorei o da foto e tenho certeza q o seu vai ser tão lindo qto!
Parabéns por mais um item, cada um q fechamos vai dando alívio né?!?!

beijos

Nanda e Dani disse...

Nossa esse é lindo...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Beto e Line disse...

Van, coisa linda heim? Acho bacana bolo falso, o meu tb será assim.

Bjm

Na disse...

Que bolo lindo, Van! Adorei!

Tatiane Freitas Moraes disse...

Van... uhull que bom que fechou mais um iten.

beijosss

Dama_ disse...

Fico feliz por você ter fechado mais um iten Van!!!
Qunado o nosso sonho aparece assim prontinho na nossa frente não dá nem pra acreditar né?
Beijos