quarta-feira, 1 de junho de 2011

Penteados que se transformam na festa

Bom dia meninas e meninos,

Quero agradecer a todos vocês que mesmo com minha ausência passam por aqui, deixam um carinho, aos novos seguidores, MUITO OBRIGADA. Juro que estou tentando passar em todos os cantinhos, mais está muito corrido. Vou aos poucos ok.

Então hoje é quarta dia de make e penteados...

Dai que uns dias atrás li uma matéria na Uol que diz para as noivas usar penteados que durante a festa se transformam é tendência.

Adorei e decidi compartilhar as lindas opções:

LISO COM FRANJA



Mulheres que têm franja e não querem abrir mão desse estilo no dia do casamento podem fazer essa opção sem medo de errar. "Grande parte das noivas começa a querer deixar crescer, mas não há problema algum em casar de franja, a não ser que a ideia seja mudar mesmo, ficar diferente", acredita João Boccaletto. "No caso deste penteado, a franja só ajudou a valorizar o cabelo e o penteado", aposta o cabeleireiro.
 
 
O menos é mais. Com apenas uma fivela e sem ser difícil de produzir o resultado é um penteado chique e sofisticado  
 

 
Mesmo com os fios soltos o penteado continua romântico e feminino. Mais descontraído, porém a noiva continua com um penteado bonito e bem arrumada.
 
ONDULADO ROMÂNTICO


O coque estilizado cai bem para cabelos lisos ou enrolados, desde que tenha um comprimento de médio para longo. Pode ser feito para casamentos de manhã, de tarde ou à noite. "Este penteado é coringa para quem tem dúvidas ? cacho sempre enfeita, traz beleza, tem um bom efeito para foto", ensina João.
 

 
O resultado é um coque irregular com um emaranhado de mechas desconexas formando um "ninho", justamente o que dá textura aos fios.
 
 
A textura dos cachos ficou incrível e dá movimento e descontração na medida certa para uma comemoração de casamento. E o mais importante: continua bonito e sofisticado

Créditos: Uol Estilo

Eu tenho franja e não abra mão dela no meu big day, isso porque acostumei demais com meu cabelo assim, e sem ela me acho estranha.

E vocês o que acharam?

Beijos e tenham uma quarta-feira iluminada =*

20 comentários:

Mayana Cabral disse...

São lindos!Esse ondulado é perfeitooo!

Beijos :)

Unknown disse...

Eu sempre tive franja...não franjinha como tenho agora.Mas algo mais curto que tenha movimento na frente...rsrsr...Fiz um teste com a franjinha para ver se gostava para o big day, mas ainda não me decidi.

bjooo

Jessica disse...

Va, amei essa idéia, assim pode ter 2 looks na mesma noite, deixando as fotos lindas tb...
Bjoooo

MaNu HeLeNa disse...

adoro os soltos !!!
bjuss

Rebeca disse...

Achei lindo aquele coque com a franja! Muito original! Bjos.

Ane Grazi disse...

Nossa, Vanessa... que lindo o primeiro penteado ... adorei!!!
Beijos.

Rafaella Moura Naves disse...

Nossa lindoo mesmo...amei o primeiro... faz meu estilo.
;( Mas o meu cabelo não é grande nen muito...!! hahaha

Beijos Van ótima quarta pra você tbm!

Tatiane Freitas Moraes disse...

Que tudo ameii...
beijosss

Lilian Gomes disse...

Amei o último!!!! Lindo demais

bjo

Bibi disse...

Adorei a idéia ... apesar de ter um certo medinho !!

Saudades enormes de vc!

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Nossa que legal, adorei amiga amei o último.

Beijos

Papos da Ani ღ disse...

Ahh eu amei o ondulado! huehuehue
Eu tenho franja de lado mas estou deixando crescer porque não quero estar com ela no big day! huhuehu

beeijos

Cida Pitzer disse...

Oi Van ... pensei que tivesse me abandonado rsrsrsrs não apareceu mais por la.

Quanto ao penteado, levei muito em consideração a minha pessoa. o que eu queria na minha festa, q era curtirrrr muito, me acabar. Então optei por todo preso. Assim pude me acabar na pista até 04:30, e abraçar os convidados (o que mais fazemos na festa é abraçar as pessoas e sorrir para fotos) rsrsrs

bjksssss

Patty disse...

Lindo!!!
:)

Bjinhus, Patty
http://pattybarbosas2.blogspot.com/

disse...

Adorei o post amiga! Quero o meu ondulado com certeza!!!
Beijos

Carolina disse...

Amei as duas opções!!!

Meu único problema é que tenho cabelo pra umas três cabeças. No final da festa eu ia parecer a Monica Geller em Barbados... ¬¬

Beijos!!!

Mari e Eder disse...

saudades de passar por aqui!!!!!!!!!!
ta boa????
adorei as ideias...
ainda to em duvida sobre meu cabelon...só sei que sera preso!!
bj

Mari e Léo disse...

Achei lindo a preso liso! Acho que se vc gosta da sua franja e se sente estranha sem ela, não tem pq tirar, tem que ficar confortável no seu dia! e fora que tá uma graça eese penteado ai heim!
bjins

Gessica Morais (Kinha) disse...

Eu ja tinha visto essa materia, os looks sao lindos!
E vc nao tem que abriri mao da franja msmo nao.. é muito linda..rs

Bjs

Priscilla Rocha disse...

Se meu cabelo ficasse iria fazer ONDULADO ROMÂNTICO igual d afoto, mas o meu cabelo e muito liso, entao irei deixa-lo preso, mas não sei como ainda.Bjos